Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vamos conversar?

Oi minha pequena,

Ultimamente estamos tendo muitos papos cabeças aqui em casa. Vc anda cada vez mais esperta. Posso considerar que sou sua amiga confidente, pq vc tem me contato tudo o que está acontecendo com vc.

Tô falando sério! hehehe

A prova tá aí:


Minha menina tagarela, não sei a quem puxou?!?!

Bjs fofa.

Correria

Oi bebezinha, 

Faz tempo que não escrevo. Aqui tá uma correria louca de final de ano. Pra começar vou fazer um concurso na semana que vem e tô aproveitando o tempo vago pra estudar. Se é que eu tenho tempo vago, bem, deve ser por isso que ainda não consegui estudar nem 1/3 do conteúdo programático, ou seria problemático?? hehehe

Tb estamos naquela confusão para a cantata de natal que será dia 18/12/2011. Com eu sou a líder do ministério de dança, tenho que estar lá em todos os ensaios, ou seja: segunda, quarta, sexta e sábado. Tb tô correndo feito louca pra comprar os tecidos das roupas novas das meninas. Isso tem sido bem difícil, pq temos que sair nós duas sozinhas e nem sempre é fácil andar a tarde inteira com vc no colo. Mas o pior mesmo é o seu chorinho no banco de trás sozinha. Isso me deixa louca e eu tenho que toda hora parar o carro pra te socorrer. Bom, Papai do Céu vai nos recompensar. 

Han, e vc acha que acabou? Que nada! Tb no numa angustia só pra conseguir arrecadar os alimentos pro Natal da Esperança. Esse ano eu atrasei muito pra começar as arrecadações e agora falta um pouco mais de uma semana e nós temos que arrecadar 60 cestas básicas. O Natal da Esperança vai ser nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2011. Bem no dia da cantata, então acho que não vai muita gente da nossa igreja esse ano. Nós tb não vamos, vc está muito pequenina ainda e o ritmo é bem puxado, vc vai ver como é quando tiver idade pra ir com agente. Tô com o coração na mão por não poder ir. Queria muito, mas muito estar lá. Mas vou estar de coração e espírito. Orando pra que tudo dê certo. 

E por falar em correria, eu estou firme e forte na academia. Confesso que ainda não perdi nem uma graminha, mas tudo bem, o importante é não desistir. A dieta anda mais quebrada do que arroz de terceira,  um dia salada outro macarronada, assim vou equilibrando a dieta do jeito que dá. 

Essa semana seu pai fez uma foto que mostra bem como anda a nossa vida. Eu aqui no micro tentando resolver minhas milhares de coisas e com vc no colo. Filha, vc estava tão interessada que parece que estava até me ajudando. Tudo de bom é ter vc por perto!



E no meio de toda essa loucura que está minha vida, vc é a parte mais lúdica do meu dia. Te olhar, te contemplar, te acariciar, nada disso tem preço. Parece que o relógio para e fica só o silêncio do seu respirar. Vc está tão esperta filhinha. Linda, linda, linda. Minha menina amada. 

Bom, vou ficando por aqui, pq a vida anda, ou melhor, voa e eu tenho que correr atrás dela. 

Bjs mil.