Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Recomeço

Olá aos velhos e novos navegantes!

Foram mais de 4 anos sem escrever nada por aqui.

Mas sempre aguardando um momento para voltar a escrever sobre meus anseios, alegrias, temores, orgulhosos, vaidades, amores, paixões, aventuras, minhas belas e emocionantes experiências de vida.

Até aqui foram 110 postagens de demonstração e amor e afeto ao meu mais lindo presente de Deus chamado Pietra. Minha menina linda, especial e carinhosa que mamãe tem tanto orgulho.

E nessa caminhada fomos então presenteados por Deus por mais um presente sem tamanho. Nossa pequenina e amada Eloá. Como somos agraciados pela sua presença e como somos agradecidos por Deus por nossa linda e esperta e tão maravilhosa caçula.

Nos últimos anos estive envolvida com tantas coisas e afazeres e agora quem sabe consigo voltar no tempo e escrever um pouco sobre minha mais doce e amada Eloá.

Também passei por uma crise muito grande e foi isso que pesou muito em simplesmente decidir não escrever mais aqui. Fiquei com medo de estar expondo demais minha filha. Com tantos detalhes e coisas especiais disponíveis na internet.

A decisão de parar de escrever foi exatamente para proteger minha família e minha pequena Pietra da maldade do mundo. Quis protegê-la e guardar suas histórias apenas entre nós. Por isso, tirei o blog do ar e parei de escrever. Mas eu sentia que precisava continuar registrando nossa história.

Como sempre fui muito apaixonada por fotos, encontrei um modo de substituir os posts no blog pela revelação das fotos (algo que é quase raro nessa fase digital) e montamos nosso álbum de família. Lá já são centenas de fotos e relíquias de todos os momentos, pequenos ou especiais que vivemos juntos. Esse é um tesouro que sempre mostro com muito orgulho para nossos parentes e amigos. Sei contar a história de cada foto, o momento, o local, o que sentimos, tudo bem guardadinho dentro de mim.

Mas no nosso álbum de família faltam as palavras e elas um dia podem me faltar. Então, quem sabe seja uma boa ideia recomeçar por aqui??? Sem pretenções, sem exposição, sem visualização. Apenas um diário on line da minha maravilhosa vida e de como Deus foi bom para comigo.

Por isso, oficialmente o nome do blog mudou de "Mãe?! E agora?" para "Mãe de novo?! E agora?". 

Devo aqui alguns pedidos de desculpas. Especialmente para minha pequena Eloá por não ter registrado desde o início todo o amor que sentimos por ela e como a esperamos com ansiedade e carinho.

Eloá foi resposta de oração da Pietra, que começou a orar todas as noites pedindo a Deus uma irmã. Apesar dos meus alertas de que Deus poderia mandar um irmãozinho ela sempre deixou muito claro pra Deus que iria receber um irmão de coração grato, mas ela queria mesmo uma menina!!! kkkk

E Deus não ouviu o clamor do seu coração?! Claro que sim!!! Deus sempre nos ouve e fico impressionada como o seu amor é capaz de nos alcançar mesmo tão pequenos e frágeis.

E foi aí que tudo começou... ou melhor, recomeçou.

Mas essa história vou contar direitinho em outro post.

Que recomecem oficialmente os trabalhos, ou melhor, os posts.

Outra coisa importante é que até aqui todos os posts estavam sendo direcionado para a Pietra. Agora vou dedicar um tempo para escrever diretamente para a Eloá, as vezes para as duas, as vezes para mim mesma... Mas devo alguns posts exclusivos para minha caçula.

Não que Pietra seja menos amada por isso, ou que não deseje escrever para ela nesse momento, nada disso!! Amo e amo minha princesinha, mas acho que devo pagar minha dívida por aqui com minha pequena e bela Eloá.

Por isso, querida filha Pietra, jamais se sinta trocada ou substituída. Você sempre será a flor do meu jardim e nada e ninguém jamais poderá diminuir um tequinho só do meu amor por você.

Então que tal você me ajudar nessa nova jornada?!
Quem sabe teremos post seu por aqui também?

Beijos e amos vocês duas!!!