Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Lavando as suas roupinhas

Filhinha,

Hoje é dia 21/05/11, sábado a tarde e eu estou aqui lavando pela primeira vez as suas roupinhas. A barriga está grande mas estou muito feliz por esse momento. Sei que muitas vezes lavarei suas roupinhas de novo mas a primeira vez é sempre emocionante.


Suas roupas são tão pequenininhas que parece mais de uma boneca. Enquanto esfregava delicadamente cada peça, imaginava seus bracinhos e perninhas ali dentro daquela roupa tão pequena. Será que elas vão te servir? Será que são suficientes? 



Lavei com sabão de coco em pó, para não irritar sua pele delicada. Enxaguei varias vezes para retirar todo o sabão. Torci levemente para retirar o excesso de água e finalmente coloquei todos no varal

Fiquei ainda alguns minutos contemplando aquelas miniaturas no varal. Fiz uma oração simples e sincera. Pedi apenas ao Papai do Céu que trouxesse vc perfeita e com saúde para os meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário