segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulher de 31

Oi querida minha,


Mais um ano se passou e eu estou aqui com mais uma velinha no bolo. Mais uma velinha e algumas cerejas no meu pedaço bom da vida. Sinto-me incrivelmente feliz e segura como nunca antes. Apesar de algumas velhas crises rondarem a minha cabeça de vez em quando:

- Profissionalmente estamos passando por uma fase diferente, é aquele momento que tem tudo pra dar certo, mas na verdade ainda não deu tudo certo, rs. Decidimos arriscar a vida em busca de mais sossego e tempo com nossa princesinha amada. Tudo isso tem seu peso e é um momento instável ainda. Mas estamos com fé que tudo vai passar e que mais uma vez o Senhor estará conosco em nossos brados de vitória. Esse ano prometi fazer uma pós. E vou fazer, estou a muito tempo parada. Perdi muito tempo entre não fazer nada e estudar pra concurso.Vira e mexe seu pai ainda toca no assunto de que eu preciso passar em um concurso. Sei que ele tem razão, mas acho que ainda não chegou a minha hora. Então decidi dar um passo de cada vez e esse ano vou me dedicar a pós. Apesar desse cenário, chego aos meus 31 anos realizada profissionalmente. Claro que ainda tenho muito pra crescer , mas estou segura do caminho que estou percorrendo. 

Ainda não me encontrei na igreja aqui em Anápolis. É estranho voltar depois de tantos anos e sentir como se nunca estivesse ali antes. Estou sentindo muita falta da nossa igreja de Brasília. As vezes me sinto só no meio da multidão de fieis da Vida Nova. Parece que não tem lugar pra mim e o sentimento que não faço a menor falta de vez em quando ronda a minha mente. Aliás não ando fazendo muita falta na igreja e nem no Núcleo, lugares onde eu estava ansiosa pra me encontrar.  Mas não se preocupe, não é nada que o tempo não vai cuidar....

Então essas são minhas duas maiores crises aos meus 31 anos. Na verdade parece ser apenas uma: estou tentando me adaptar a nova vida. Decidimos mudar e ganhamos tantas coisas maravilhosas, mas é claro que algumas não são tão boas assim, mas isso faz parte da vida. 

Agora pra falar a verdade, na minha vida pessoal eu nunca me senti tão realizada. Vc não tem noção de como é bom chegar em casa e passar horas só fazendo vc sorrir. Seu sorriso é vibrante e contagia toda a casa. Vc é um dos presentes mais belos que Deus poderia me dar. Estou tão feliz com vc e seu pai. Somos uma família sólida, firme e cheia de amor. Seu pai é o homem mais incrível que eu já conheci na minha vida e a cada dia ao seu lado faz a minha vida valer a pena. Ele é um pai incrível e adorável, dedicado, carinhoso, cuidadoso. Seu pai é o melhor pai que vc poderia ter, filha. Eu as vezes me sinto tão feliz que até tenho medo. Não sei pq, acho que é pq eu nunca achei que poderia ser realmente feliz com minha família. De tanto ver casamentos destruídos e por crescer em um lar nada convencional, no fundo tinha medo de não conseguir construir uma família tão sólida como a nossa. 

De todas as coisas que vivi nesses 31 anos, todas as coisas boas e más, fáceis e difíceis, todas elas me fizeram ser quem eu sou hoje. Eu agradeço a Deus por cada passo que eu dei na minha vida por que eles me fizeram chegar até vc minha querida filha. Não me culpo pelos erros e nem me vanglorio pelos acertos que tive nessa vida. Tenho certeza que foi o Senhor que me trouxe exatamente até esse lugar. Confio que Nele somos mais que vencedores e que nada nos abalará. 

Estou tranquila e realizada com a maternidade. Muitas vezes achei que seria mais difícil pra mim, por toda a minha história de vida, mas eu tenho a certeza que estou sendo pra vc a melhor mãe que eu posso ser. Já errei e ainda vou errar tanto no nosso caminho. Mas tenho a tranquilidade de saber que eu sou a melhor mãe que eu posso ser. Que estou fazendo o melhor que posso, que estou dando o melhor de mim, que estou dando o que nunca recebi, que estou vencendo em mim, todas as guerras que a vida me desafiou. 

Por fim, que os meus 31 anos sejam cheios de boas gargalhadas, do seu cheirinho bom, dos seus abraços apertados e beijos maravilhosos, do cuidado infinito do seu pai com a nossa família e repleto do amor de Deus. 

Te amo minha querida filha

Um comentário:

  1. Tábita, você ainda vai se encontrar na igreja em Anápolis. É só uma questão de adaptação!!

    Parabéns pelos 31 anos, pela família linda que construiu e pelo empenho em melhorar como ser humano.

    Desejo-lhe muitas conquistas e felicidades nesse novo ano!

    Você já participou do BookCrossing Blogueiro e por isso vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

    Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

    Feliz páscoa!!
    Beijus,

    ResponderExcluir