sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Então é natal....

Oi bebezinha, 

Não consegui pensar em mais nada para colocar no título desse post a não ser a boa e velha música "Então é natal, a festa crista..." Tá bom, sei que deveria ter escrito isso a algumas semanas atrás mas a correria foi muita e não tive mesmo tempo nem de chegar perto do computador. Como diz a máxima: Antes tarde do que nunca. Vou tentando colocar vc a par de tudo que aconteceu nesse nosso final de ano. Então vamos lá:

Não dá pra pensar em Natal e simplesmente esquecer do Natal da Esperança né? Então tudo começa com as arrecadações para o Núcleo. Foi um final de ano bem conturbado, nós estávamos super envolvidas com a cantata de natal. Han, que aliás foi linda!!!! Valeu a pena tanta ralação. Pois é, com tudo isso, quase que eu me esqueço de começar a arrecadar os alimentos. A meta esse ano era de 60 cestas básicas. Foi uma correria louca mas vc acredita que no dia que o Valber veio buscar as doações tinham exatamente 60 cestas? Fiquei maravilhada com a graça de Deus. Eu estava temerosa em não conseguir arrecadar tudo em tão pouco tempo. Foram só 2 semanas. Mas Deus me falou sobre a história da rainha Ester. Ela se tornou rainha e teve a oportunidade de salvar o seu povo da morte. E Deus falou pra ela que foi por esse motivo que ela era rainha. Então uma voz lá no fundo do meu coração me disse: Será que não foi para esse tempo que Deus te trouxe até aqui? Ou seja, será que não foi para que eu pudesse ajudar essas crianças com câncer que Deus me tirou da lama, do fundo do poço. Eu mesma que já vivi dessa mesma cesta básica que hoje eu estou doando e conseguindo que outros ajudem também? Sei que Deus tem um propósito para todas as coisas debaixo do céu  e sei que ele jamais deixaria essas crianças sem ajuda. Eu apenas me coloquei na brecha. Se não fosse eu, Deus levantaria outra pessoa. Que bom que dessa vez Ele me usou! 

O Natal da Esperança foi lindo! Pena que esse ano nós não estávamos lá. Disseram que foi o melhor ano. Tinha uma equipe bem legal substituindo a "Tagarela" aqui. Que Deus nos dê a oportunidade de sempre participarmos, seja presente ou distantes, mas de alguma forma estávamos lá. :) 

A Maga vai colocar o vídeo com as fotos na net, assim que isso acontecer eu coloco o link aqui pra gente poder ver juntinhas. Han, esse ano a Tia Simone foi no Natal da esperança. Ela adorou!!! Disse que foi lindo d+ e que ano que vem ela vai de novo. Gostei d+ dela ter ido.... Valeu tia amada...

Aqui está a chamada que fiz para as arrecadações. Obrigada a todos que doaram. 


Nesse mesmo final de semana foi a cantata de natal da nossa igreja. Foi ótima, linda linda linda. Eu sou líder do ministério de dança, as meninas estavam muito fofas!!! O teatro arrasou!!! o coral então, nem se fala!!! Mas nós ralamos muito. Estávamos na igreja praticamente todos os dias, e saindo tarde da noite. Filha, vc tem que acostumar com essa vida. Servos do Senhor tem muito trabalho pela frente. E vc vem junto com a mamãe e o papai. 

Aqui tá a foto da equipe de dança. Meninas vcs estão de parabens! Mais uma vez obrigada pela dedicação.


Aqui o resultado do nosso trabalho duro:









Depois de tudo isso, pé na estrada. Fomos pra Anápolis, mas depois eu te conto como foi. 

Super Beijo

Te amo minha flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário