Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Seu primeiro natal

Oi minha linda querida,

O natal esse ano foi maravilhoso, especialmente pq vc estava nos meus braços. Engraçado como qualquer coisa com vc fica divertida e alegre. Não dá pra parar de sorrir quando eu te vejo. Vc é muito especial. Então vamos lá, no natal teve festa que só. Primeiro ficamos na casa do seu vô Valber. Fo bem legal, como sempre. As meninas estavam animadíssimas com os presentes debaixo da árvore de natal. A Vi então, nem se fala, ela estava louca pra chegar a hora de abrir os presentes.

Então vamos aos clicks da festa: heheh

Jú e Vi eu amo muito vcs!!!!



Família amada!!!!


Com tio Valdir. Amo d+. Faltou a tia Damázia na foto :(


Opa, minha parte predileta. A mesa estava linda. A Márcia como sempre caprichando na comilança. Foi tudo de bom!!!

Olha o presentinho....

Vc gostou muito da bonequinha. Já viu logo que ela se identifica muito com o cabeção do seu vô Valber. A cara dele te dar uma boneca com esse cabeção. heheheh


E mais presentinho....

Agora com a barriga cheia e com o bolso repleto de presentes. Bora pra outra festa.

Chegamos na casa da sua bisavó e foi aquela loucura!!! Uma barulheira só, vc foi o centro das atenções. Todo mundo queria uma foto com vc. E vc nem sabia pra que lado olhar. Foi muito engraçado. hehehe

Olha a bisa aí, amo muito!!!


Minha vó com todos os netos e a única bisneta no colo. Heita farra boa.

Elisa maravilhosa!! Família amada!


Mi, te amo muito

Eu, meu pai e vc. Tudo de bom. seu vô tá todo coruja com vc, precisa ver....


Vovô Julio, Cris e tio Enzo. Amo vcs...


Papai, mamãe, Cris e vovô.


Mi denovo, agora com o eu priminho Guilherme

Tia Simone. Amo de paixão!!!! Ela ficou louca com vc!!!! Uma gracinha!!!! Pena que ela está tão longe do nosso dia a dia.

Agora com o Danilão, só faltou o Felipe pra foto ficar perfeita. Ele não veio de Salvador esse ano. Ele tá num trabalho novo, nós ficamos com saudades...


Seu tio Eldaldo fazendo graça. Adoro vcs dois!!!!


Tia Fluvia!!! Família querida!!! Amo d+++ como é que pode???


Elisa, Lucas e tia Fluvia. O tio Clóvis fugiu da foto e da bagunça que tava na sala da sua bisa. Tá perdoado.... hehe

Prima Elisa, um chamego só, precisa ver, tudo de bom!!!!


Mais um pouquinho com as titias



Depois de tanta foto, resolvemos revelar o amigo secreto. Foi super divertido. Bem animado mesmo.

Amo todos vcs Obrigada pela família divertida e encantadora. Cada um de nós temos uma história diferente de luta pessoal, mas sempre contando uns com os outros. Os problemas sempre existirão, mas não é a falta deles que torna uma família perfeita e sim o amor que vence todos os desafios.


Filha, seu primeiro natal foi lindo com as pessoas mais importantes das nossas vidas, nossas famílias.

Mas vc acha que acabou? Claro que não!!! Tá faltando sua vó Elena nessa história né? É claro que ela veio fazer do nosso natal mais especial ainda. Te conto depois tá??

Bjs minha linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário