Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Varekai

Oi minha amanda,


Esses dias fomos em um dos passeios mais espetaculares das nossas vidas. Esteve aqui em Brasília o Cirque du Soleil com o espetáculo Varekai. Varekai significa “onde quer que seja”. 

Nós deixamos vc com a tia Gizele e fomos passear um pouco, curtindo a vida de casado. É estranho deixar vc, meu coração ficou partido quando nós saímos e vc ficou choramingando. Mas logo o tio Diones mandou uma mensagem dizendo que já estava tudo bem. Foi muito gostoso sair pra namorar um pouco. Depois que vc nasceu esses momentos são raríssimos. Mas nós sabemos que temos que aproveitar um ao outro e que não podemos ficar apenas curtindo vc. Então vamos ao show. 

"No show é contada a história de Ícaro, um personagem da mitologia grega. Ícaro possuía asas de cera e, ao realizar o seu sonho de voar até o sol, suas asas derretem e ele despenca em uma floresta mágica, às margens de um vulcão. Um mundo extraordinário, onde tudo é possível, um lugar chamado Varekai. Lá, criaturas flamejantes esquentam a platéia com os números de acrobacia. Cientistas malucos animam a platéia com palhaçadas e Ícaro voa de um lado para o outro, em uma espécie de trapézio, criando um dos momentos mais belos do espetáculo." http://www.blogdomisterfini.com.br/?p=2501 

Nós já conhecíamos o Cirque du Soleil pq fomos em um espetáculo em Boston chamado OVO. Sempre foi o meu sonho conhece-los. Eles são fantásticos. O figurino, a maquiagem, a sonoplastia, o palco, simplesmente tudo é encantador. Agora com Varekai não foi diferente. Em cada ato uma surpresa, vc simplesmente não sabe pra onde olhar, tudo é belo e perfeito. Valeu a pena cada centavo desse ingresso. 


Essa é a vista logo na chegada.Uma estrutura enorme para abrigar o melhor circo do mundo.


E nós estávamos lá, maravilhados, encantados e sorridentes. Foi tudo muito lindo!!!!

Mais um flash pq não é toda hora que estamos no Cirque du Soleil. 

Chegamos em casa um pouco depois da meia noite. Sua tia Gizele já tinha te dado banho, mamadeira e te colocado pra dormir. Estava tudo certo com vc e meu coração ficou muito feliz por poder contar mais uma vez com uma amiga tão especial. Que bom que Deus envia anjos pra cuidar de nós chamados amigos.

Vou ficando por aqui pequena, está tarde e eu estou muito cansada. Mas é claro que eu não poderia deixar de dizer em alto e bom tom: EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário