quarta-feira, 4 de julho de 2012

Salvador, eita terrinha boa....

Oi mainha....

Pois é filha, o nosso post de hoje já começa com um sotaque mais do que cantado, é arretado de bom! E vamos nós botar o pé na estrada de novo, só que dessa vez foi um pouquinho mais longe. Salvador, lá vamos nós!!!!! Tia Elisa e tia Fluvia conseguiram umas passagens de promoção e é claro que nós entramos tb nessa boquinha. Então arrumamos as malas, nos despedimos do papai (alguém tem que trabalhar nessa casa...) e vamos lá.... heheh


No dia 03 de Maio de 2012 foi sua primeira viajem de avião e vc se comportou como uma verdadeira princesa. Fez festa, riu, brincou e dormiu. Graças a Deus foi uma viajem bem tranquila.


Chegando lá, depois de muita farra e festa da minha tia Simone, fomos pra casa. Aliás, que terra quente é essa minha mãe?  Uns 20 banhos por dia não são suficientes.... eheheh E olha quem foi mais te deu banho nesse tempo todo. Tia Elisa tava mais que profissional em banhos refrescantes e demorados, tudo de bom!!!!


Claro que teve muita bagunça e cafés da manhã bem animados!!! Tia Simone ficou louca com vc...


E teve muita preguiça gostosa,,,


Pose pra foto...

Compras e....

Pausa pra o lanche

Mas se tem uma coisa que não poderia faltar é a PRAIA!!!! Eba, teve praia tb!!!!!














Filha, vc se apaixonou pelo mar, não parava de olhar pro mar nem um momento. Quando a gente perguntava aonde estava o mar vc apontava com o dedinho. A coisa mais linda do mundo. E dá pra não se apaixonar pela praia?

Han, teve até festa pra vc meu amor....







Obrigada tia Simone e Tio Eldaldo por nos receber tão bem, foram momentos maravilhosos que ficarão guardados pra sempre. Amamos muito vcs...

Hora de ir embora, e segura o chororô


Nenhum comentário:

Postar um comentário