Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Natal já chegou lá em casa

Oi filhota,

É maravilhoso ver o seu encantamento pelo Natal, acho que tinha esquecido como é bom ser criança. Essa é uma época mágica e linda, cheia de luzes, cantos e festas. A cidade está toda iluminada e é lindo ver o seu dedinho me mostrando cada detalhe. As vezes vc consegue falar "natal" direitinho, mas a maioria das vezes só sai "taaal". Espero que o Natal seja pra vc sempre belo e radiante, bem mais do que é pra mim, que já não vejo tanta luz e graça nessa data. Deve ser sintomas da "velhice" hehehe Quando eu era criança o natal era belo e ver todos os presentes debaixo da simples árvore de natal era sempre fascinante.
 
Mais do que luzes e brilhos o Natal é um marco de esperança, pois nessa data nasceu o mais belo de todos os presentes que vc poderia ganhar em toda a sua vida. Jesus veio ao mundo pra trazer um raio de esperança pras nossas vidas e recebê-lo em seu pequeno coraçãozinho é tudo o que eu mais desejo de bom pra vc. Nada do que eu pudesse te dar em uma caixa seria tão perfeito como o maior de todos os presentes já entregues. Que o nascimento de Jesus seja pra vc o nascimento de uma nova vida. Não que eu esteja te desejando uma vida sem lutas e sacrifícios (apesar de ser capaz de dar toda a minha vida pra não ver uma única lágrima sua), mas é que a vida que Jesus nos propõe é cheia sim de dores e lutas, de espinhos e de pedras no caminho, uma vida real e muitas vezes sofrida. Mas é acima de tudo uma vida de esperança e amor,  uma vida de perdão, renuncia, entrega, uma vida de superação e  de pequenas e grandes realizações.   
 
Esse ano eu já recebi os meus mais belos presentes de Natal: Jesus habitando em meu coração, um marido belo, doce, encantador e perfeitamente imperfeiro, e uma filha especialmente amada, maravilhasamente querida e incrivelmente doce. Esses presentes são grandes de mais pra caberem debaixo da árvore. Mas eles se encaixam perfeitamente ao seu redor.
 
E por falar em árvore, natal que é natal tem que ter árvore de natal... hehehe
 
Então querida, vem me ajudar a montar a árvore! Vem!!! Corre....

Han que árvore pesada mamãe....


Traz as bolas pra mamãe, o papai te ajuda...
 

Tá ficando linda meu amor...
 
Ficou linda, só falta o pisca-pisca (Han, e a extensão pra ligar o pisca-pisca, pq ninguém pensa nisso????)

Agora sim está completa mamãe....


Ficou linda nossa primeira árvore de natal

Acho que eu mereço um abraço, vem, corre...

Feliz Natal pra todos nós!!!!

Te amo pequenina!!!

Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário