Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Oi minha pequena adorável,



Mais uma vez um ano recomeça e com ele tantas esperanças, promeças, planejamentos, sonhos e desejos. Muitos desejos para 2013, especialmente para vc minha querida amada. Tenho tanta coisa que te desejar que nem sei por onde começar. Então recebi essa frase no Facebook esses dias e acho que se encaixa perfeitamente, é exatamente o que te desejo:


"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
Carlos Drummond de Andrade


Agradeço a Deus pela oportunidade de ter uma família tão abençoada. Ter vce seu pai por perto sem dúvida são os presentes mais encantadores que eu poderia um dia sonhar em receber. Agradeço a Deus sempre pq vc é uma menina muito inteligente, esperta, forte e carinhosa. Vc é mito mais do que eu poderia sonhar. Peço apenas que esse ano vc continue com saúde e que Deus te livre do caminho do mal. Peço que nossa família continue unida e forte a cada dia mais. Agradeço pela benção que é ver vc crescer. Vc agora está tão falante, tentando repetir tudo que a gente fala, uma graça só!!!!

Filha que 2013 estejamos juntos: eu, vc, papai e Deus.

Eu te amo d+!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário