Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Espelho, Espelho Meu...

Meu querido espelho, será que é capaz de responder alguns dos meus questionamentos? 

- Existe milagre maior do que gerar a vida?

- Existe graça maior do que amamentar?

- Existe felicidade maior do que contemplar um filho? 

- Existe no mundo maior amor do que de mãe?

- Existe algum lugar mais seguro do que o lar?

- Existe graça maior do que a recebida todas as manhãs quando seus filhos abrem os olhos?

- Existe som mais doce do que a voz de um filho?

- Existe dor mais profunda do que o choro de filho?

- Existe sofrimento maior do que ver um filho doente? 

- Existe fé mais profunda do que na prece de uma mãe? 

- Existe coisa mais bela do que contemplar um filho dormindo?

- Existe risada mais gostosa do que a de um filho? 

- Existe um lugar mais perfeito do que no abraço de um filho?

- Existe proteção maior do que de uma mãe?

- Existe consolo maior do que no colo de mãe?
 
E por fim, espelho espelho meu, será que é capaz de dizer se....


Existe um alguém mais bonita do que eu? Existe?






Nenhum comentário:

Postar um comentário