Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Plenitude é ter você!

Minha pequenina Eloá, 

Como os dias passaram rápidos desde a notícia da sua chegada. Tenho tentado prolongar cada instante da sua doce infância, sabendo que logo você voará rumo ao seu destino. 

Tenho guardado na minha memória o exato momento que descobri que estava grávida e a alegria de saber que você estava chegando para alegrar ainda mais os meus dias. E toda mãe pode confirmar isso: "foi um dia desses que isso aconteceu!"

Agora, tão perto de completar 3 anos, você já é uma mocinha. E você faz questão de me lembrar disso todas as vezes que carinhosamente te chamo de meu bebê. Mas você adora ser nosso bebê, e se derrete quando enchemos sua barriga de beijos barulhentos e fazemos cócegas em cada dobrinha do seu tão pequeno corpinho. 

E a cada palavra nova, cada descoberta, cada pequena conquista, vou contemplando o desabrochar da mais nova flor do meu jardim. Sua presença preenche todos os nossos dias. E sua risada gostosa invade minha alma.

Como eu gostaria de parar o tempo, só mais alguns instantes, pra poder curtir cada etapa da sua vida. Será que dá pra não crescer tão rápido? 😁

Você está numa fase extremamente encantadora (aliás, qual fase de um filho não é encantadora para uma mãe?). São tantas descobertas, tantas palavras novas, tanta capacidade de argumentar, conversar, pedir, chorar, emburrar, dar birra, se desculpar e abraçar, sorrir, viver. Eu gostaria de filmar cada detalhe do seu dia, cada expressão mais inesperada que enche a casa de risadas. Nós três (eu, papai e Pietra) amamos ter você conosco!!!
 
E muitas vezes eu me pego observando cada detalhe do seu ser, seu rostinho angelical, seus cachinhos macios, seu sorriso cativante, suas mãozinhas tão delicadas, seus pesinhos tão fofinhos, seu corpinho tão grandinho. E fico me perguntando se existe felicidade maior do que de uma mãe quando contempla a graça de Deus derramada em um filho. Penso que não há no mundo plenitude maior do que ter você. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário