Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pietra

Bom, como estava contando na última postagem, vc é uma menina!!!!!

Seu nome será Pietra Rocha Veríssimo.

Pietra é o feminino de Pedro e significa Pedra.

Então dois versículos me vem a memória:

Quando Jesus diz a Pedro: "Tú és pedro e sobre essa PEDRA edificarei a minha igreja" Jesus estava falando que sobre a revelação de Cristo seria edificada a sua igreja. Filha amada, sobre essa pedra você será edificada. Sobre a revelação de Cristo, que nasceu e cresceu nessa terra, foi morto e torturado para te livrar da morte. É em Jesus que você será edificada, esse Jesus que ressuscitou no terceiro dia e vive até hoje a destra do Pai. Esse mesmo Jesus que fez vc aqui dentro da minha barriga, que formou os seus ossos, que te amou antes mesmo que nós sabermos que você existia. Jesus viu o seus corpinho ainda informe e desenhou os seus traços dentro de mim, fazendo em mim o milagre da vida. Você foi planejada por ele e por nós. Eu jamais vou te abandonar. Nós estamos muito felizes com a sua chegada e eu peço muito a Deus que vc seja uma mulher segundo o coração do Pai.

Não posso deixar de mencionar o outro versículo. Filha, vc é pedra e foi edificada sobre a Rocha é que Jesus Cristo, e nada vai derrubar a sua vida. Aqueles que edificam a sua casa nessa Rocha, enfrentam as maiores tempestades e não se abalam. Vc não será edificada sobre a areia, vc será edificada sobre Jesus, a rocha eterna.

Tenha muito orgulho do seu nome. Especialmente do Veríssimo, dado com tanto amor pelo seu pai. É de uma familia de batalhadores. Guerreiros como vc será um dia!!! Tenha orgulho dessa familia que nos deu seu pai maravilhoso.

Pietra, nós te amamos!!!!

E como não poderia deixar de ser, quando enfim descobrimos mesmo que Deus nos tinha dado uma menina linda, fomos comemorar!!!!


Almoçamos no Fred. Só de falar me dá água na boca. Vamos nesse restaurante apenas em momentos especiais!!! Claro que sempre pedimos o famoso picadinho do Fred. Um prato simples e maravilhoso!!! Então, tim tim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário