Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Segundo dia em Orlando - Mais Compras....

Filhinha, depois de um dia tão agitado, nós merecíamos dormir um pouco mais. J Foi isso que fizemos no segundo dia. Acordei e tomei um bom banho e fui terminar de contabilizar suas roupas, que tarefa gostosa. Acho que não vou cansar de olhar roupinha por roupinha e imaginar você em cada uma delas. Estou doida pra sentir o seu cheirinho em cada uma delas. Comprei tanta coisa linda pra vc. Estou com o coração grato a Deus pela oportunidade de ter comprado tudo isso pra vc. Muitas crianças não tem nem a metade de tudo que compramos com tanto amor pra vc. Filha, o cuidado de Deus com a nossa família é incrível, mesmo antes de vc nascer Deus já preparou um lar maravilhoso pra te receber.
Tomamos café no quarto, com algumas bolachinhas que compramos no Walmart. Han, tomamos vitamin water, é uma água vitaminada de sabor de açaí, blueblery e romã. Uma delicia...
Saímos as 11:00 para nossa maratona de compras. Resolvemos voltar para a BabyiesRus pra ver algumas roupinhas. Fiquei lá enquanto seu pai foi resolver algumas coisas. Já era 13:00h e não tínhamos fechado as compras, decidimos então parar e ir almoçar. Han, esse almoço foi muito agradável. Fomos para o Fridays. Comemos uma entrada, um macarrão com frango e de sobremesa um cheessecake. Tudo isso por apenas $16,00. Recomendo voltarmos lá. O atendimento foi ótimo, uma moça super simpática nos atendeu, ela me aconselhou a não te dar mamadeira, me incentivou a amamentar no peito.  Achei uma gracinha... Foi muito bom esse almoço.



Voltamos para a BabiesRus e  fechamos nossas compras. Depois disso formos para a Target. Encontrei muitas coisinhas bonitinhas e baratas lá. Pra variar já estava cansada e sentando pelo chão da loja... hehehe Han, encontrei lá o jumper que tinha escolhido pra vc. Mas filha, era enorme, a caixa era super pesada, então decidimos não levar. Já tínhamos comprado muita coisa... L Seu pai decidiu não estrapolar o dia, e fomos cedo pro hotel.
Chegamos no hotel com todas aquelas sacolas e não resisti e tirei foto da situação que estava nosso quarto. Nunca tinha visto tantas sacolas de compras juntas...







Olha a pilha de brinquedos....



Seu pai está falido....

Brincadeirinha..... hehehe

 Han, não contei, chegaram as malas!!! Finalmente!!!! Tomei um bom banho, coloquei um vestidinho e uma chinela e fomos jantar.  Caminhamos a pé até o Olive Garden. Foi uma caminhada super agradável, por um caminho florido e verde. O clima estava ótimo. Seu pai como sempre tão divertido e carinhoso. Caminhamos de mãos dadas, sorrindo feito dois namoradinhos. Esses momentos são sempre inesquecíveis. Seu pai é um homem maravilhoso. Tenha muito orgulho dele, ele é fantástico, um homem dedicado, responsável e muito amável. É o homem mais incrível que já conheci.
Chegando ao restaurante, vc não acredita que tinha acabado de fechar? Tudo bem, podemos voltar outro dia, fomos procurar outro lugar para comer no caminho de volta para o hotel. Paramos em um restaurante no caminho. O ambiente era legal mas a comida nem tanto. O bife estava seco, a batata queimada, em fim, não foi lá essas coisas.
  

 Pra terminar bem o dia, uma boa e revigorante noite de sono... amanhã temos mais...

Bjs  até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário