Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quartinho - O início

Oi filhinha, tudo bem? Vc está mexendo tanto hoje. É muito gostoso sentir seu movimento na minha barriga. No começo eu estranhava, mas agora fico doida pra sentir vc. Percebo que vc se mexe mais a noite, quando deito na cama de barriga pra cima, daí vc chuta muito. Hoje você está com 24 semanas, fiz hoje os exames de sangue que a médica pediu, teve um horrível que me deixou super enjoada. Vc deve ter sentido, vc reclamou muito!!! hehehe

Bom, mas eu to aqui pra te contar do seu quarto. Han, vc não sabei que vai ter um quartinho lindo só pra vc??? Eu num disse que vc é chique d+? Pois é, essa semana nós terminamos de pintar. Pra começar foi uma luta pra escolher a cor. Filha, vc não tem a mínima noção da quantidade de tons de lilás que existe nesse planeta. Escolher uma que fosse perfeita pra vc deu trabalho, então fomos nós a procura da cor ideal. Compramos algumas amostras e seu pai foi testá-las. Olha o pintor....



O resultado dessa brincadeira toda é que nós não gostamos de nenhuma das cores que compramos. Fomos de novo pra loja, escolher tudo de novo!!!!! 

Finalmente escolhemos um cor, e seu quarto ficou assim: 


Essa foi a primeira mão de tinta, mas já deu pra ver que o lilás ficou bem suave...




Na segunda o pintor de verdade veio dar a segunda mão de tinta e terminar os acabeamentos. Seu pai está viajando a trabalho e me fez tirar umas fotos e mandar pra ele ver. Ele ainda não viu pessoalmente pq só chega no final da semana...E ficou assim: 







Ficou lindo né? Mas ainda não acabou. Essa é apenas a primeira parte da reforma do seu quarto. Ainda falta o painel em cima do berço, mas quando chegar eu mostro como ficou....

Na sexta chegam os móveis e a cortina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário