quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vovô Helena

Oi minha querida,

Final de ano deveria se chamar pé na estrada. E foi isso que nós fizemos nesse Natal. Então lá vamos nós rumo a Goiânia pra ver sua vovô Helena. Na estrada uma soneca gostosa e mamãe babando na nenem mais linda do mundo. Adoro quando dorme segurando minha mão. Não tem nada mais reconfortante e que refrigere  a minha alma do que saber que vc está bem aqui ao alcance das minhas mãos. Eu nunca vou te deixar, eu sempre estarei ao seu lado.


Chegando lá, fomos para a casa do seu tio Antonio. Sua vó Helena já estava lá te esperando. Veio tb sua tia Jessica e sua priminha Nicole. Foi uma farra só. Eu não sei quem estava com mais saudades, vc ou sua vó... heheh. A Nicole ficou morrendo de ciúmes da sua vovó. Claro, quem é que quer dividir a atenção dela né? Foi tudo tranquilo, quer dizer... Fora as noites mal dormidas recheadas de chororô. Mas isso a gente esquece né?! Vamos lembrar apenas dos sorrisos, e foram muitos viu?! Vc se divertiu muito no colo da vovó Helena

Vovó e Nicole


Vovó, Nicole, Tia Jessica e Papai. Todo mundo babando em vc...

Mais carinho de vó

Gargalhada gostosa

Feliz da vida no colo da vovó

Brigando pra ela não ir embora... Por favor, fica mais um pouco vovó....

Enquanto isso, Nicole tava aprontando ali no canto... ehehehe
Opa, ninguém viu.....

Fim de farra, vamos pra casa bebê. Um grande abraço pra sua vovó, um bem apertado na sua titia Jessica e um cheiro na sua priminha Nicole. E a gente se vê logo hein gente. Não vão demorar pra vir me ver de novo tá? Já to com saudades.....

Feliz 2012 pra família toda

Um beijo minha filha amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário