quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um mas que difícil "sim"

Oi minha florzinha, 

Demorei escrever de novo pq o mundo realmente resolveu cair sobre a minha cabeça. Parece que tudo está de cabeça pra baixo desde o último post. Depois de um final de semana de noites em claro, chegou a hora da resposta. Só pra vc ter uma ideia do nervosismo que eu fiquei que na noite de sexta para sábado eu fui dormir era quase 5:30 da manhã. No outro dia estava com minha boca toda estourada, quando tenho muitas oscilações emocionais minha herpes labial ataca feio. Bom, não dava pro final de semana ter uns 10 dias né?! Então logo chegou a segunda. Conversei com tantas pessoas, orei, busquei uma direção de Deus. Pedi que Deus me desse paz e que abrisse as portas daquilo que fosse o melhor pra mim. Tantas pessoas queridas me aconselharam, seu pai então ficou comigo até as 4:30 da manhã. Então depois de tudo isso, lá estava eu dizendo "sim" para essa nova fase da minha vida. Ponderei que essa foi uma oportunidade única e que Deus estava me direcionando para esse caminho, providenciando tudo aquilo que eu necessitaria. 

Na segunda pela manhã lá estavam nós duas correndo desesperadamente atrás de uma boa creche. Andamos bastante, algumas gostei muito, outras nem tanto. Quase nenhuma com uma vaga imediata. E assim foi a semana inteira. Até chegarmos em uma escolinha linda, bem do ladinho do meu trabalho. A creche é bem arejada, tem uma sala ampla com brinquedos, um mini refeitório, um quartinho do sono, banheiro e uma área externa para brincadeiras e banho de sol. Gostei muito do lugar e fiquei aguardando uma vaga. Deus é tão maravilhoso que no dia seguinte eu já estava lá fechando a sua matricula. Percebi que cada passo dessa decisão Deus estava conosco. Claro que não será fácil, que dias difíceis estão por vir, mas penso que será importante para minha vida esse recomeço.

Reconheço que foi um privilégio muito grande poder me dedicar integralmente e exclusivamente a vc durante esses 9 meses. Então fico extremamente grata a Deus por cada segundo que passamos e por tudo que ainda vamos construir juntas. Espero que vc compreenda essa minha decisão e que um dia tenha orgulho da mulher que eu sou. Que vc seja ainda mais batalhadora e guerreira. Saiba que nada nesse mundo será capaz de nos afastar e minha prioridade será sempre o seu bem estar. Eu te amo com todo o meu coração e essa minha decisão, como tantas outras escolhas será para garantir o melhor para vc.

Ainda tenho muita coisa pra contar, vou tentar não sumir por muito tempo, pois as lembranças são muito traiçoeiras, logo elas vão sumindo da memória.

Um super beijo pra vc minha pequenina amada.

Eu te amo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário