Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Família Completa, a notícia!

Era Dezembro de 2016, estávamos de férias na casa da tia Simone em Salvador, naquele pequeno pedaço de paraíso que temos a oportunidade de frequentar uma vez por ano. Eu acordei de madrugada e levantei para ir ao banheiro. No caminho me senti mal, uma fraqueza nas pernas, praticamente uma "morredeira"como dizem por aí...kkkkk Deitei nos pés da cama e fiquei ali com o mundo girando e girando ao meu redor até que consegui recuperar o ar e sentar novamente na cama. 

Agora entendo que meu mundo estava literalmente sendo agitado e sacudido para caber nele um novo e imenso amor. 

Já há algum tempo eu estava querendo um bebezinho de novo. Saudades do cheirinho de bebê pela casa e do chorinho e dos pezinhos... Pietra também estava pedindo muito pra Deus uma irmanzinha e eu orando junto pra Deus completar nossa família. 

Fiz todos os exames e comecei a tomar as vitaminas e a me preparar para a chegada do bebê. Nosso combinado era pra eu parar de tomar o anticoncepcional em Julho de 2017. Até lá eu tinha uma meta audaciosa de perder pelo menos uns 8kg, coisa que me parecia tão impossível quando a angustia de não conseguir e adiar ainda mais sua chegada. 

Já há alguns meses eu não tomava meu remédio direitinho, um dia sim, outros dois não e quer saber mesmo a verdade, eu queria você e não dava pra esperar eu perder 10kg pra ter você nos meus braços. Então acho que esqueci propositalmente mais do que alguns dois dias o remédio.

E naquela noite em Salvador eu senti que você estava a caminho. Meu coração gelou, será mesmo que estaria grávida? Han, talvez não, foi o sol e o cansaço do dia. Além do mais foi só uns diazinhos que não tomei o remédio, nem deu tempo ainda.... Mas no fundo eu sabia que você já estava lá!!!! 

Na semana que voltamos de férias seu pai teve que fazer uma viagem para Brasília a trabalho e eu mais que depressa corri para fazer o exame de farmácia e comprovar minhas suspeitas bem otimistas. 

Naquela manhã meu coração se encheu de alegria e de um pavor gigantesco. Meus Deus e agora??? Como será??? E a Pietra, como vai reagir??? E o Manoel, estará pronto para ser pai novamente??? Será que vou conseguir??? Mãe de novo?! E agora???

Acima de todos os temores e dívidas e insegurança, meu coração estava em festa!! Deus havia me ouvido novamente e eu viveria novamente o milagre da vida! Coisa impagável é ser escolhida por Deus para ser mãe de alguém! Especialmente alguém tão especial como você minha pequenina caçula. Como sou grata a Deus por confiar em mim o dom de ser sua mãe!!!

Naquela hora não sabia se chorava ou se sorria!!! Então corri com os preparativos da surpresa sobre a notícia. Foi a surpresa mais linda que fiz para seu pai e sua irmã. Comprei um presentinho para a Pietra, uma caixa de presente e um lindo sapatinho branco.


No nosso quarto uma surpresa ao abrir a porta:


Um caminho com os sapatos do seu pai e o ano de nascimento dele.


Seguidos dos meus sapatos e do meu ano de nascimento.



Os sapatos da Pietra e o ano que ela nasceu...




anunciavam um sapatinho guardado como um presente que chegaria em 2017, você, minha adorável filha!!!




Dentro da caixa um bilhetinho para seu pai: Agora somos 3 corações apaixonados por você!!!




Para a Pietra um recadinho especia: Fui promovida a irmã mais velha. (que sempre desempenhou com excelência esse papel).



Então bora resgatar do álbum de família um pouquinho desse dia inesquecível.

É claro que a Mel também participou desse momento. Ela estava lá contemplando agora nossa família completa.



Pra sempre vou lembrar desse momento!! Seu pai ficou todo emocionado e sua irmã toda empolgada. É claro que eu sabia que viriam alguns momentos de ciúmes e insegurança, mas tudo normal para uma família tão amável como a nossa! 


Seja muito bem vinda minha princesinha! Você é o presente de Deus para nossa família e que bom que você veio pra trazer ainda mais os raios de sol sobre os meus olhos e me fazer a pessoa mais especial da Terra! 

Eu te amo meu pequeno bebê! Com todo meu coração, com todas as minhas forças, com tudo que tem em mim! Como eu pensei em você, como eu quis ter você, como eu desejei você aqui comigo!!!! 

Seja bem vinda, essa é a sua família!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário