Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Minha menina! É você!!!!

Oi minha pequenina, como tá por aí?

As vezes me espanto como as coisas evoluem tão depressa. Quando estava grávida sua irmã tive que esperar tanto tempo para conseguir descobrir se Pietra era menina ou menino.

Só se passaram 6 anos e agora a gente já descobre que tá gravida e já sabe logo o sexo do bebê.

Esse milagre da tecnologia chama-se SEXAGEM FETAL, um exame de sangue que identifica o sexo do bebê de forma meio mágica, tipo varinha de condão e bibit bobit bum!!!!

É claro que esse não é daqueles milagres de graça que recebemos pelo caminho. É um valor até razoável pra deixar qualquer mãe ansiosa bem pensativa se o método tradicional (com ultrasom e uma imagem borrada que ninguém entende nada) não seria mais confiável!! ☺

Mas seu pai não pensou 2x, ou se pensou foi tão rápido que nem deu tempo de processar!!! kkkk
Ele fez questão de saber logo quem viria encher nossos dias de risos e festa!!!

Então, bora lá no Sabin de novo, contando os dias pra poder fazer esse exame.

Pouco menos de um mês depois de sabermos a sua chegada, já saberíamos até o seu nome!!!!

Bom, a escolha do nome deve ser um post a parte....

Fiz o exame no dia 06/02/2017 e a Pietra já sabia que era uma menina!!! Esse era sempre o palpite dela!!!

Eu devo confessar que queria mesmo uma menina, mas com medo de não ser, estava bem confortada que poderia ser um menino, então esse era meu chute: um menino!

Seu pai não sabia o que achar, hora ele falava que era menino, hora menina! Uma festa só!!!

Esse era definitivamente o assunto que nos rodeava no último mês!!! E é claro que a confirmação do sexo já nos levava a pensar na escolha mais incrível que fazemos na vida: o nome de alguém!!!

Foram intermináveis 4 dias até que finalmente o resultado saiu! No dia 10/02/2017 (pertinho do meu aniversário! E que presente maravilhoso tive esse ano: você!)

Seu pai foi quem ficou responsável por pegar o exame no site. Por aqui tá tendo uma onda de chá de revelação. Funciona mais ou menos assim: algum amigo ou familiar fica responsável por pegar o resultado do exame e organiza um chá com os convidados (tipo chá de fraldas) tudo lá é rosa ou azul.
Os convidados fazem seus lances e todos ficam na expectativa da revelação. As variações são infinitas, mas o mais tradicional é partir o bolo. Se o recheio for rosa é menina, se for azul é menino.

Nessa altura não sabíamos se faríamos ou não o tal chá de revelação, por isso seu pai mesmo ficou responsável por pegar o resultado.

Lembro como se fosse agora!!!  Era uma terça-feira, estávamos almoçando em casa e antes mesmo de sentarmos a mesa, seu pai correu lá no computador e viu que tinha saído o resultado. Eu da cozinha só ouvi o grito dele anunciando que o resultado já tinha saído!!! Ele pulava e ria como uma criança!!!

Daí saímos, eu e sua irmã correndo pra ele, e ele com aquela cara mais marota do mundo, doido pra contar, me perguntou: você vai querer fazer o chá de revelação???

Que chá que nada!!!! É menina ou menino????? kkkkk

É claro que eu não iria conseguir esperar organizar chá nenhum! Eu queria saber quem era que estava chegando pra completar minha vida!!!

A Pietra logo gritou: É menina??????

E seu pai só confirmou com a cabeça, rindo que nem criança quando ganha um presente!

Tem certeza, é menina mesmo?!

E lá estávamos nós três, espremidos na tela do notebook tentando achar o resultado:


Sim!!! É uma menina!!! Bela como a luz do dia, meiga como a brisa da manhã, forte e determinada como um grande rio e amada por todos nós!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário