segunda-feira, 2 de maio de 2011

Terceiro dia em Orlando - Finalmente nossas compras!

Oi filhinha, está cada dia mais perto de te ter nos meus braços. Cada fase é tão gostosa.... Quero muito te ver!

Vou aproveitando o tempo de espera e contanto mais um pouco da viagem.

Terceiro dia em Orlando, acordamos bem, o dia anterior foi bem mais ameno. Comemos uma bolachinha no quarto mesmo e saímos sem pressa para nossa rota do dia: Nosso primeiro Outlet dessa viajem. Seguimos pela rota do GPS, mas por algum motivo entramos errado e fomos parar em uma estrada. Nossa filha, andamos quase 1h pra poder voltar e pegar o caminho certo. Se não fosse o GPS nós estaríamos dando volta até agora lá, hehehe.

Finalmente chegamos, primeira loja: Tommy. Han, como eu gosto dessa loja!!!! De cara vi um casaco cor de rosa maravilhoso!!!!! fomos para a parte masculina comprar algumas roupas para seu pai. Escolhi algumas blusinhas pra mim, apesar da barriga não permitir que eu experimentasse, apostei no número M e pronto. Já vou estar linda quando vc chegar... eheheh Daí seu pai decidiu que ele iria me dar o casaco maravilhoso cor de rosa. Ele bem carinho, e nós já tínhamos gastado muito, mas ele não quis saber. Pediu para eu experimentar, e fomos nós pra fila. Minha querida, seu pai é um homem tão generoso, espero que um dia você encontre uma pessoa tão especial quanto ele e que te faça feliz como ele me faz. Seu pai não é perfeito, você descobrirá com o tempo, mas é um homem de um coração enorme e fará tudo pra nos ver feliz, tenho certeza disso! Saindo da Tommy, a loja primeira loja que vimos e entramos foi a Tommy Kids. Agora era hora dos seus presentes. hehehe. Fiquei doida nessa loja filha, cada vestidinho mais maravilhoso do que o outro. Não podemos dizer que eram baratinhos não, mas valeu a pena, vc vai ficar linda. Vai andar como uma princesa!!! Saindo da Tommy Kids fomos ver um relógio pro seu pai, fala serio, ele merece, acabamos não comprando de cara, mas deixamos reservado. Antes do almoço ainda fomos na Polo. Meu Deus, que coisinha mais linda, compramos mais vestidinhos pra vc, e um sapatinho lindo!!!! Vc tá metida d+!!!! hehehe

Parada para o almoço, no  Outlet mesmo. Cardapio do dia: comida chinesa. Pode-se viver disso, mas o gosto é terrível!!! hehehe Não tava lá essas coisas mas deu pro gasto....
Fui pra Victoria´s Secret, depois fomos olhar um óculos, na Sunglass Hut. Seu pai me fez mais um agrado, comprou um Ray Bam lindissímo pra mim!!! Tô cheia dos mimos, me achando!!!! hehehe
Andamos mais um pouco e antes de de voltar para a loja do relógio do seu pai, paramos em outra loja de relógios, eu precisava comprar um para a Gizele, então comecei a olhar uns maravilhosos da Michel Kors que estavam de promoção. Escolhido o da Gizele, seu pai vem com mais um agrado. Simplesmente ele comprou o relógio mais lindo da loja pra mim. Um Michel Kors fantástico!!! Dourado, cheio de brilho, maravilhoso!!! Minha filha, eu já te disse que seu pai é fantástico? É o homem mais incrível que eu já conheci!!!

Então, chega de mimos pra mim, é hora de buscar o relógio dele. Vc precisa ver, um relógio a altura do seu pai. Lindo d+!!!! Chique que só! Seu pai ficou todo cheio quando saiu da loja. É tão bom vê-lo feliz!!!! Ele disse que vai usar o relógio no dia da sua apresentação. Disse que é apenas para eventos especiais. E vc já está no primeiro evento de relógio novo!!!! hehehe
Bom, ainda andamos por ali, compramos mais algumas coisinha, mas já chega! Não temos mais tempo e nem dinheiro para mais compras! heheh

Fomos dali direto para jantar, não dava tempo de ir no hotel e tomar banho, então fomos direto mesmo... Passamos no Olive Gardem, mas a fila era quilométrica. Resolvemos não esperar, estávamos cansados e famintos. Então fomos para o Cheesecake Factory. (http://www.thecheesecakefactory.com/#lobby) Que restaurante magnífico!!!! Sem dúvida um dos meus favoritos!!! O ambiente é lindo, a comida maravilhosa, o atendimento perfeito e a sobremesa divina!!!!! Impossível não ir no Cheesecake Factory e comer um delicioso Red Velver Cake Cheesecake? O nome é dificil, mas o sabor é fantástico! olha a foto aí:




Foi muito bom esse jantar!!! Encerramos a noite com chave de ouro. Um dia eu te levo lá meu amorzinho....

Bjs

Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário