sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quanta roupa pra lavar.....

Meu benzinho, como a minha barriga está enorme.

Hoje é dia 12/06/2011 e nós estamos com 33 semanas. A barriga está cada vez mais pesada, por isso eu preciso de toda a ajuda que conseguir. Por isso seu pai se dispôs a me ajudar lavando as suas roupinhas. Aliás, como vc tem roupa minha filha. É muita roupa pra lavar ainda. Nada melhor do do que uma mão extra né?

Olha ele aí pegando no pesado!!! hehehe





Eu não sei aonde eu estava com a cabeça, não sei pq vc tem 25 pares de meia. Pense pra lavar tudo isso. É mais meia que eu e seu pai temos juntos. hehehehe

Bjs linda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário