Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Só faltam 2 dias

Oi minha linda,



Estamos aqui na contagem regressiva né? Agora só faltam 2 dias. Hoje é dia 22/07/2011 são 20:50h. Seu pai já chegou do trabalho e nós acabamos de jantar. Queria ter escrito mais cedo, mas o dia foi cheio.

A noite foi comprida como sempre. Demorei a dormir, acho que consegui pegar no sono quase 1:00 da manhã. As 04:00h já estava acordada, mas não consegui dormir mais. Fiquei imaginando vc e tudo que está para acontecer nas nossas vidas. Fiquei acordada até as 6:30h da manhã. Assisti um pouco de TV e fui pra cama, quando finalmente consegui pegar no sono. Acordei as 8:00h com seu pai levantando para ir trabalhar. Hoje é sexta-feira e é dia de faxina em casa. Assim, não dava pra ficar na cama até mais tarde. Tomei um bom banho, arrumei algumas coisas e fui ler um livro. Estou terminando de ler o livro "A encantadora de bebes" da autora Tracy Hogg. É um livro muito bom, com orientações sobre amamentação, sono e atividades de bebês, de recém-nascidos até 1 ano. Esse livro está mais que recomendado. Se eu conseguir aplicar todas as técnicas desse livro, acho que estaremos bem! heheh

Depois do almoço, pé na rua! Passei rapidamente no supermercado para comprar uns red bull pro seu pai. Ele acha que vai precisar para ajudar a ficar acordado nos primeiros dias. Depois passai quase o resto da tarde no salão, fazendo as unhas e sobrancelhas. Depois disso começou a maratona atrás do seu brinquinho. Minha tia Fluvia disse que vai te dar um de outro, mas eu quero comprar um de aço cirúrgico para furar a sua orelha, dizem que se furarmos nesse material, será mais difícil a sua orelhinha irritar. Depois colocaremos um brinquinho melhor. Andei em todas as farmácias de Águas Claras e de Taguatinga. Resolvi então passar no Taguatinga Shopping. Fiz uns orçamentos de books fotográficos no Fujioka. Quero revelar algumas fotos do parque, ficaram lindas... Andei até falar chega naquele shopping, mas finalmente achei aonde vende esse tipo de brinco. Acabei não comprando pq já estava mais do que atrasada. Volto lá amanhã, mas pelo menos já sei aonde tem. Na volta, comprei um bolo para o café da tarde e finalmente chegamos em casa.

Pouco tempo depois seu pai já chegou, descansamos um pouco antes do jantar e agora estou aqui descrevendo o meu dia para vc. Quando seu pai chegou ele deitou um pouco no meu colo no sofá, daí vc começou a mexer. Foi tão bonitinho. :) Vc tem mexido bem menos esses dias, dizem que é pq já não tem espaço aqui dentro. Apesar de ser poucas as vezes em que vc se mexe, a intensidade é forte. Parece que está dando um nó aqui dentro. Hehehe.

Hoje o pessoal da Cordcell me ligou, para confirmar a data e o horário do parto. Já te falei que contratamos um serviço para congelar as suas células tronco. Graças a Deus que conseguimos fazer isso, acho que será uma segurança para a sua saúde e para o seu futuro. Por isso estamos economizando em algumas coisas por aqui, para garantir o que é prioritário pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário