quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quartinho - Faxina Geral

Oi querida,

Ontem dia 12/07/2011 nós arrumamos os últimos detalhes do seu quartinho. Isso significa que está realmente tudo pronto para a sua chegada. Ontem a tarde eu liguei pra Gizele para pedir um favor de grego, hehehe. Pedi pra ela nos ajudar com a arrumação do quarto. Estava tudo tão bagunçado e empoeirado que eu não tinha por onde começar. Além disso o tamanho da barriga não me deixa fazer muita coisa. Estou sem fôlego e sem pique pra nada. A Gizele é claro que se prontificou na hora. Ela é uma ótima amiga filhinha, vc vai gostar muito dela. Para recompensar todo o nosso esforço, seu pai prometeu ir para a cozinha. Ele fez um caldinho de carne com mandioca maravilhoso!!!! Adoro a comida do seu pai! Tudo que ele faz é muito bom!!!!

Chegou a noite e lá vamos nós rumo ao seu quarto com baldes, panos, rodos e um arsenal de limpeza. Seu pai ficou logo pela cozinha, o cheiro estava divino. Difícil é trabalhar com todo esse cheiro pela casa.

A Gizele quem fez tudo, filha. Eu confesso que só dei aquele apoio moral mesmo. Ela começou pela janela, limpou os vidros, as ferragens, daí já passou pras paredes, rodapés, móveis quando vi, já estava tudo tão branquinho que nem acreditava. Meu bem, a Gizele é uma amiga de ouro, é uma mulher muito batalhadora, com uma história de vida incrível. Ela é uma pessoa que vc pode se espelhar minha linda. Um exemplo de garra e força de vontade, uma pessoa que venceu na vida pelo suor do seu trabalho. Tenho orgulho de tê-la como amiga da nossa família.




Han, e vc acha que com essa farra toda lá em casa, o Gustavo estava de fora, claro que não!!! Ele não sabia se ficava na cozinha com seu pai ou no quarto com a gente!!! Ele é o menino mais lindinho do mundo. Precisa ver ele te chamando filha, é muito gostoso!!!!


Agora uma pausa para o jantar. Eu, vc, seu pai, Gizele, Diones e Gustavo nos acabamos com a comidinha do seu pai maravilhoso. Comi umas duas pratadas!!!! Tava muito bom. Caldinho de mandioca e carne com arroz branco, comida simples, mas perfeita! Obrigada meu amor pelo cuidado com a gente.

Depois da pausa, mais arrumação. Agora a parte mais gostosa! Colocar as coisas no lugar. A primeira coisa foi a poltrona, que nós finalmente retiramos do plástico. Ela é linda e irá nos embalar muitas noites nos próximos meses. Na frente da poltrona um puf para apoiar os pés. Claro que não poderia faltar a almofada de amamentação, ela irá sustentar o seu corpinho nos dando mais conforto durante esse momento tão sublime. Agora, o berço. Vc não tem idéia de quantos apretechos! Primeiro a saia do berço, depois o travesseiro ant-refluxo, depois o colchão, depois a capa do colchão, agora o lençol, o virol, e o edredom. De cada lado um protetor de berço, na cabeceira um travesseiro, nos pés uma almofada em formato de bala. Han, claro, está faltava o Mobilie, que apanhamos até pra montar. Agora sim, quase tudo pronto, por fim o cortinado. Ufa, o berço está pronto. Agora a cômoda: os sapatos, as roupas nas gavetas, o trocador em cima da cômoda, acompanhado pelo kit higiene, e um porta-retrato lindo com uma bailarina rosa maravilhosa. Ficou faltando a cortina, pq ainda não passei, mas essa eu posso colocar depois. 




Coloquei o tapete lilás no chão apenas para tirar as fotos. Ele é lindo, tem o formato de uma rosa, é para completar o seu jardim! Mais algumas fotos e tudo pronto.



Forramos tudo com lençol para não pegar poeira. 

Dei mais uma olhada antes de fechar a porta e pedi a Deus pra vc chegar bem!!!


Gizele, obrigada pelo carinho e cuidado com minha filha antes mesmo dela nascer!!! Não tenho como agradecer tudo que tem feito por nós, amiga. Te amamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário