Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seus primeiros momentos

Minha querida filha,

Assim que vc nasceu os médicos te levaram para pesar, medir e avaliar. A tia Gizele foi te acompanhando e conseguiu registrar os seus primeiros momentos de vida. Essas cenas são valiosíssimas e eu agradeço muito a minha amiga por tê-las feito. Eu não estava lá, mas já vi e revi cada uma dessas imagens e fotos. Vc é uma princesa maravilhosa!!! Eu te amo muito!!!


Esse vídeo mostra vc sendo pesada. Vc nasceu com 2,940Kg


Agora sua medida: 47cm


Agora quando estavam limpando vc. Eu sei que vc queria mesmo é um banho, hehehe


Minha princesinha limpinha e linda


Sua primeira injeção, ai que dó!


Sua primeira fraldinha! Coisa mais linda da mamãe


Sua primeira roupinha, uma verdadeira princesa!


Essas são as suas primeiras fotos:














Filhina, seja bem vinda.

Eu te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário