Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seu primeiro dia

Minha pequenina,

Fomos para o quarto era quase meio dia, seu pai estava encantado com vc. Ele estava doido!!! Agora ele pode te pegar no colo direito e observar cada detalhe do seu rostinho maravilhoso. Depois que vc mamou, ele colocou vc para arrotar. Mas ele é que estava babando em vc! hehehe Foi muito bonito ver o carinho e cuidado dele com vc. Seu pai te ama muito!




Olha só seu pai todo babão tentando te acalmar!! 


As 14:00h a enfermeira veio para te dar o seu primeiro banho, como eu não podia levantar, fiquei apenas olhando vc. Meu coração partiu a hora que a enfermeira molhou vc, tadinha, vc chorava sem parar, uma dó! Toda vez que vejo esse vídeo, meu coração ainda fica apertado.


Depois do banho, hora de vestir uma roupinha bem quentinha.











Depois do banho bateu aquela fome!!! hehe


Depois do almoço, hora de receber visita. Finalmente o Valber pode subir pra te ver, querida, eles estavam lá em baixo no hospital desde as 9:00h da manhã. Ele entrou no quarto vc ainda estava mamando. As meninas ficaram encantadas d+ com vc. Foi muito bem ter recebido essa família que eu tanto amo.








Valber, Magally, Ana Júlia e Ana Vitória, eu amo muito vcs e muito obrigada por terem vindo de tão longe para fazer parte desse momento tão importante da minha vida. 

Na despedida, me lembro do abraço apertado do Valber, eu agradeci por ele estar conosco e nós acabamos chorando, abraçados como tantas vezes na minha vida. Foi muito emocionante, isso está marcado pra sempre na minha história. 

O restante do dia foi só curtição, papai aproveitou muito vc querida. 








A noite foi tranquila, apesar de cansativa. Seu pai foi pra casa e quem ficou conosco foi a tia Gizele. Ela foi um anjo envido por Deus pra cuidar de nós duas, mas essa história eu te conto depois...

Bjs

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário