Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ainda no hospital

Minha pequena amada,

Seu primeiro dia foi bem tranquilo, a primeira noite passamos praticamente acordadas. A tia Gizele ficou o tempo todo te olhando, foi bem cansativo pq eu estava ainda imobilizada por causa da cirurgia e só no outro dia é que eu pude levantar e tomar um banho. A mediação e o soro na vaia tb incomodaram no primeiro dia, mas eu estava tão radiante com a sua chegada que tudo isso parece fichinha.

:No começo da tarde foi o seu segundo banho, as coisas estavam melhorando e eu não via a hora de chegar em casa logo. E por falar em banho, alha aí o seu segundo banho, fico com o coração na mão com seu chorinho.


Depois do banho, nós começamos a observar que vc não estava fazendo xixi, ficamos observando até a noite e na madrugada comecei  a falar para as enfermeiras, mas sem muito sucesso. Acontece que eu ainda não tinha leite, apenas o colostro e era muito pouco pra vc,. Daí vc começou a ficar com fome e chorando d+, ficou praticamente o tempo todo no meu peito, foi assim que o meu peito começou a machucar. Essa foi a noite mais difícil  pois o meu peito estava doendo muito e tivemos que tirar o leite manualmente para tentar estimular a produção do leite, pq ainda não tinha decido. Foi muito dolorido e essa noite vc praticamente não dormiu com fome. De manhã nós ligamos para a Dra Miza, atualmente ela é sua pediatra, e ela explicou que vc não estava fazendo xixi pq eu ainda não tinha leite, pediu para dar um complemento. Só que era necessário esperar a pediatra do hospital para as enfermeiras poderem preparar o complemento. A pediatra só chegou ao meio dia, eu já estava super irritada, e ela ainda não foi lá no quarto falar comigo. Eu sei que eu rodei a baiana lá nesse hospital, fiquei brava como uma onça. Enfim ela resolveu te dar o complemento, mas passou uma ecografia dos rins. Foi vc tomar o leite e dormir como um anjinho. Duas horas depois seu pai foi com vc na ecografia, que foi desnecessária, pois na volta vc já tinha feito xixi. Por causa do barraco todo que eu aprontei, tivemos que ficar mais um dia no hospital em observação. Era necessário pesar todas as suas fraldas para monitorar a quantidade de xixi produzido, A Dra Ana Luiza, minha obstetra, me deu alta, mas vc só foi receber alta no outro dia. Nesse meio tempo que vc tomou o complemento, meu leite finalmente desceu. Depois disso vc ficou bem melhor. 

Aqui estão algumas das suas fotos ainda no hospital nesses 3 dias.

Carinho de família

Carinho de Papai


Seu primeiro cocô

Carinho de mamãe


Sua primeira manicure, heheh





Noites frias


Mais carinho de mamãe

Seus cabelos longos

Mais noites frias

Carinho de titia

Mais colinho de mamãe

Fazendo pose.



Nenhum comentário:

Postar um comentário