Já faz uma semana que vc nasceu e eu nem acredito. Tanta coisa aconteceu mas ao mesmo tempo parece que foi ontem. Esses dias vc está dormindo no nosso quarto no carrinho. As noites são difíceis. Nós acordamos de 3 em 3 horas para te dar de mamar e te trocar. Nessa primeira semana a atenção é redobrada no seu sono. Vc não pode nem suspirar que nós já estamos de olho. Esse é um período de muitas adaptações, sem dúvida a semana mais difícil para todos nós, pois ainda não sabemos muito bem como lidar com vc ou mesmo interpretar o seu chorinho. Apesar que vc não é muito chorona não. Aliás seu chorinho é lindo d+, hehehe
Sua avó Helena está conosco. Ela tem nos ajudado com os afazeres da casa, com a comida e claro, com vc. Estou tentando aprender o máximo possível com ela pois logo logo ela irá embora. Eu estou bem casada, recuperando ainda da cirurgia. Ainda estou com os pontos da cesariana, mas o que tem me maltratado mesmo são os seios. Meu Deus como doem! Os bicos estão machucados, tem um que está na carne viva. Doe d+, algumas vezes eu até choro quando vc está mamando. Está sendo muito difícil. Estou passando de tudo, mas nada tem ajudado. Essa foi a pior parte da maternidade, a amamentação nos primeiros dias é um desafio para qualquer mãe.
Nessa semana vc tomou suas primeiras vacinas. Quase morri do coração de tanta dó que eu fiquei de vc. Fomos eu, seu pai e sua avó no postinho de saúde aqui em Taguatinga. Eu não tive coragem de entrar, então seu pai foi o corajoso que te segurou e viu suas primeiras picadinhas de agulha. De fora eu só ouvi o seu chorinho e quase chorei junto. Vc tomou a BCG no bracinho e a Hepatite B na perninha.
Nessa semana nós furamos a sua orelhinha. Fiquei morrendo de dó de novo, é claro. Nós contratamos uma enfermeira lá do hospital que vc nasceu, ela veio aqui furar sua orelhinha. Quando ela furou a primeira e vc deu aquele grito, eu quase pedi pra ela não furar a outra, hehehe. Mas vc ficou lindinha d+. Valeu a pena.
Nessa semana tb recebemos algumas visitas:
Tia Gizele, sempre presente.
Seu avô Thiago e sua tia. Han, não dá pra deixar de comentar que vc promoveu o encontro do seu vô Thiago com a sua vó Helena. Faziam muitos anos que eles não se encontravam. Pra vc ter uma idéia, eles só se encontraram na formatura do seu pai e agora no seu nascimento. Quase que vc promove o mesmo encontro com meu pai e minha mãe, mas por poucos dias eles não se viram.
Primo do seu pai, Flávio.
Bom e velhos amigos, Mariza, Sophia e Wesley
Grandes amigos, Alex, Taiana, Milena e Maressa
Seus tios Joab e Yago
Sua prima Elisa, amo muito
A família toda, Tia Fluvia, Tio Clóvis, Elisa e Lucas. Amo muito vcs!!!!
Mais um pouquinho da titia, han, ela quer que vc chame ela de vó! Então vai aí: Vó Fluvia! hehehe
Aqui estão alguns dos momentos dessa semana:
Isso é o que eu chamo de boca suja, heheh
Dormindo como um anjinho
Recebendo mimo do papai
Dormindo no seu bercinho.
Com preguicinha
Depois de trocar a fraldinha
Brincando com o papai
Mais carinho do papai
Perdida na cama da mamãe
Han que frio
Silêncio, quero dormir....
Tão pequenininha
Pra fechar a semana com chave de ouro, vamos festejar. Foi uma comemoração bem simples da sua primeira semana. Eu estava horrível, mas desconsidere esse fato, hehehe. O importante é que vc estava bela!
Essa foi a semana mais intensa das nossas vidas, estamos muito felizes por vc estar aqui minha linda.
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário