Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Visual Novo

Minha pequena, 

Agora que as coisas estão entrando no lugar, vc está ficando uma mocinha, hehehe, é hora de pensar um pouco em mim. Nada como um novo visual para renovar o ânimo. A gravidez modifica muito a mulher e os cuidados com um bebê recém nascido não dá muito tempo para mulher se arrumar como antes. Então no dia do seu aniversário de 3 meses quem ganhou o presente fui eu. Quando eu e seu pai namorávamos eu era loira, e com o tempo eu decidi que iria deixar meu cabelo na cor natural, mas ele sempre quis que eu voltasse a ser loira. Durante a gravidez eu prometi pra ele que mudaria o visual assim que vc nascesse. Afinal eu preciso tb disfarçar alguns cabelos brancos que andam aparecendo. E eu tenho um lema: Mulher não fica velha, fica loira. Então chegou a hora, heehhe

Nós fomos no Salão Rinnovare, o dono é o Luciano, um velho amigo que foi muito próximo da gente quando chegamos em Brasília. Ele que me arrumou para o meu casamento. Fazia tempo que não o via, foi ótimo revê-lo. A chegada foi bem tumultuada, cheguei com quase 2h de atraso. Primeiro foi vc que não parava de chorar bem na hora que precisávamos sair, nós estávamos sozinhas e foi um Deus nos acuda. No caminho, um baita de um engarrafamento, aliás o seu primeiro engarrafamento. Foi na EPTG próximo ao Sudoeste, por causa da greva da policia, ninguém merece... Vc estava dormindo tão quietinha, mas como nós ficamos quase 1h parados, caro que vc acordo e acordou brava d+. Eu já estava no Eixo Monumental e vc estava aos berros!!! VC acordou e não me viu, por mais que eu falasse com vc, vc não estava me vendo, foi bem difícil, só consegui parar no estacionamento da feira da torre. Foi só te pegar e sair do carro que vc calou na hora. O problema era que toda vez que nós entrávamos no carro o berreiro começava. Fiquei uns 30min te acalmando. A tia Gizele já estava esperando a gente no salão a horas. Finalmente quando vc resolveu ficar na cadeirinha nós saímos. Mas a trégua não durou muito, o problema que agora não dava mais para parar. Mas já estava perto. Pedi pra tia Gizele te pegar enquanto eu estacionava o carro. Com alguém conhecido, vc ficou bem mais calma. 

O problema é que com tanto atraso, não iria dar tempo de pintar o cabelo. A solução foi a tia Gizele deixar o carro com o tio Diones para buscar o Gustavo na escolinha dele. Nós só dando trabalho pros seus tios né?! De novo não tenho nem como agradecer a tia Gizele por tudo, ela é a grande incentivadora desse novo visual. Ela sempre me animando. (Valeu amiga. Desculpe-me pelo transtorno mas foi ótimo vc ter ficado com minha pequena para que eu tivesse um tempo pra mim)

Então mamãe estava assim: 



E olha só o que a mulher tem que passar pra ficar bonita, vai se acostumando bebê, mulher sofre.... hehehe


Agora, o melhor da tarde foi vc, claro que vc é o show da minha vida e vive roubando a cena. hehehe Na pausa para um mamazinho básico, quem disse que vc conseguia se concentrar na mamada. Com tanta novidade vc ficou com os olhinhos arregalados, só olhando o que estava acontecendo com sua mãe. Eu e a Gizele demos boas gargalhadas de vc, foi muito bom.


Também né amor, com toda essa parafernália a sua volta, não tem quem consiga se concentrar mesmo...



Chega de graça, hora do resultado final:



Obrigada Luciano


Bebezinha, agora vc vai ter que se acostumar, vc tem uma mãe loira... ehehhe Claro que isso te deixa cada vez mais parecida com seu pai e menos comigo, mas tudo bem, fazer o que né?

Han, e por falar em loira, eu já te contei que vc tem um fio de cabelo loiro? É verdade, um fiozinho só nessa cabeleira preta... Eu juro que tem, eu já vi. Não ri não, to falando serio, vc tem mesmo. Então qualquer comentário eu posso provar que vc tem tudo a ver com sua mãe loira. hehehe

Gostei do resultado e seu pai tb. A volta pra casa foi meio estranha, vc tava me olhando, sem saber direito se eu era eu mesma, tinha algo diferente no ar.... heheh Mas agora já acostumou. Espero que vc tb tenha gostado da mudança. 

Bjs 

Te amo minha pretinha loira...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mesversário de 3 meses

Minha pequena,

Claro que não dava pra deixar de comemorar seus 3 meses de vida. Como quase tudo aqui é motivo de festa, vamos nos alegrar, hehe. Foi no sábado, dia 22/10/2011. Estavam Tia Gizele, Tio Diones, Gustavo, Tia Taiana, Tio Alex, Milena e Maressa. Vc estava especialmente linda, com a sua primeira calça saruel. Muito, mas muito fofa!!!

Te amamos minha linda....

































3 meses - a descoberta do dedo.

Meu bebê,

Hoje vc está fazendo 3 meses de vida. É incrível como esses 3 meses passaram tão depressa e ao mesmo tempo parece que eu nunca vivi sem vc. Esse mês foi recheado de pequenas e doces conquistas. Vimos vc cada vez mais esperta e o seu sorriso está mais radiante. Seus movimentos estão mais coordenados e talvez seja exatamente por isso vc que achou de chupar esse dedinho lindo que eu adoro. Claro que isso me tira do sério, pq a minha razão grita toda vez que vejo vc com o dedo na boca: "TIRA O DEDO DA BOCA DESSA MENINA!!!", posso ouvir latejando dentro da minha cabeça. Mas ao mesmo tempo fico encantada com a sua  ternura e satisfação em chupar o dedinho. Sei, é claro, dos inúmeros problemas que isso pode acarretar, ninguém precisa me lembrar de quantos anos usando aparelho por causa desse "terrível" hábito. Ao mesmo tempo sei que vc está na fase oral de desenvolvimento, isso significa que vc descobrirá o mundo principalmente pela boca até os 18 meses. É importante deixar que vc experimente novas sensações, texturas, formatos. Vc precisa se descobrir. Eu não quero impedir ou atrapalhar essa fase de novas descobertas, então deixo vc chupar o dedo só um pouquinho, hehehe. Claro que tb pesa muito quando já são 4 da manhã e eu finalmente acabei de conseguir fazer vc dormir, coloco no berço e a primeira coisa que acontece é vc largar o bico e pegar o dedo. A essa altura do campeonato, eu não vou tirar o seu dedinho da boca e te acordar, pq eu realmente preciso dormir. Amanhã é sua consulta com a Dra Miza, vou pedir orientação de como equilibrar essas todas essas questões. É claro que não dava pra deixar de registrar essa "terrível" descoberta. 

Adoro d+ esse vídeo, foi feito no dia 04/10/2011. Eu não consigo parar de ver sua carinha sapeca quando eu começo o vídeo. Parece que está dizendo: "Mamãezinha eu estou aprontando, mas não briga comigo não..." Já dei muita rizada com esse vídeo


Aqui algumas fotinhas lindas desse seu momento:





Aqui estão alguns dos seus melhores clicks: 









Opa, me dá meu bico...

Saindo para passear com o papai babão


Super interessada no iphone do seu pai, filho de peixe, peixinho é.....

De moletom e tênis, ninguém merece tanta medites, hehehe



Que soninho bom...


Acordar sorrindo, melhor coisa que existe

Vamos passear?

Han, que sono!!!!

Acabei de acordar...

Filhinha, te amo muitão, feliz 3 meses de vida....