Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

3 meses - a descoberta do dedo.

Meu bebê,

Hoje vc está fazendo 3 meses de vida. É incrível como esses 3 meses passaram tão depressa e ao mesmo tempo parece que eu nunca vivi sem vc. Esse mês foi recheado de pequenas e doces conquistas. Vimos vc cada vez mais esperta e o seu sorriso está mais radiante. Seus movimentos estão mais coordenados e talvez seja exatamente por isso vc que achou de chupar esse dedinho lindo que eu adoro. Claro que isso me tira do sério, pq a minha razão grita toda vez que vejo vc com o dedo na boca: "TIRA O DEDO DA BOCA DESSA MENINA!!!", posso ouvir latejando dentro da minha cabeça. Mas ao mesmo tempo fico encantada com a sua  ternura e satisfação em chupar o dedinho. Sei, é claro, dos inúmeros problemas que isso pode acarretar, ninguém precisa me lembrar de quantos anos usando aparelho por causa desse "terrível" hábito. Ao mesmo tempo sei que vc está na fase oral de desenvolvimento, isso significa que vc descobrirá o mundo principalmente pela boca até os 18 meses. É importante deixar que vc experimente novas sensações, texturas, formatos. Vc precisa se descobrir. Eu não quero impedir ou atrapalhar essa fase de novas descobertas, então deixo vc chupar o dedo só um pouquinho, hehehe. Claro que tb pesa muito quando já são 4 da manhã e eu finalmente acabei de conseguir fazer vc dormir, coloco no berço e a primeira coisa que acontece é vc largar o bico e pegar o dedo. A essa altura do campeonato, eu não vou tirar o seu dedinho da boca e te acordar, pq eu realmente preciso dormir. Amanhã é sua consulta com a Dra Miza, vou pedir orientação de como equilibrar essas todas essas questões. É claro que não dava pra deixar de registrar essa "terrível" descoberta. 

Adoro d+ esse vídeo, foi feito no dia 04/10/2011. Eu não consigo parar de ver sua carinha sapeca quando eu começo o vídeo. Parece que está dizendo: "Mamãezinha eu estou aprontando, mas não briga comigo não..." Já dei muita rizada com esse vídeo


Aqui algumas fotinhas lindas desse seu momento:





Aqui estão alguns dos seus melhores clicks: 









Opa, me dá meu bico...

Saindo para passear com o papai babão


Super interessada no iphone do seu pai, filho de peixe, peixinho é.....

De moletom e tênis, ninguém merece tanta medites, hehehe



Que soninho bom...


Acordar sorrindo, melhor coisa que existe

Vamos passear?

Han, que sono!!!!

Acabei de acordar...

Filhinha, te amo muitão, feliz 3 meses de vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário