Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vida nossa de cada noite

Querida,

Estou aqui pensando como nossas noites são tão diferentes. Ontem de madrugada nesse mesmo horário (agora são 2:05 da manhã) vc estava chorando muito. as últimas 3 noites foram bem difíceis. Algumas são mais fáceis que outras. O duro é quando eu estou com muito sono, quando não consigo descansar durante o dia. Nessas noites eu fico irritada e acabo não conseguindo acalmar vc. Seu pai tem que vir interceder por nós duas. Tento não chamá-lo, pois no outro dia ele vai trabalhar o dia todo. Mas sabe, me dá um sentimento tão ruim quando eu fecho a porta do nosso quarto e dou boa noite para ele. Dá um sentimento de solidão. Acho que é pq estarei sozinha com vc no pior momento do dia: a noite....Claro que sempre que pode ele nos ajuda, levanta e vem me socorrer. Mas todas as vezes que ele me dá um beijo de boa noite eu digo: han não, já? fica mais um pouco.

Hoje estamos acordadas mas vc está bem, começou a soluçar agora, mas fora isso tudo bem. :Sem chororô até agora, espero que fique assim até dormir. Só no caso de vc esquecer eu te amo, sorrindo ou chorando tá? Me perdõe pois nem todas as nossas noites são tranquilas, apesar de estarmos em claro. As vezes é bem difícil pra mim...

Olha só como vc está linda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário