Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gargalhada

Minha princesa,

Hoje vc deu a sua primeira gargalhada, foi muito lindo!!! Eu tinha acabado de te trocar e como sempre eu fico brincando com vc no trocador. Coloquei um laço pra tirar umas fotos, vc estava toda serelepe, conversando que só vendo! Daí comecei a brincar com vc de "Vou te pegar". Mostrava as "garras" e corria pra te fazer cócegas. Lá pelas tantas, ao ver minha mão vc deus uma gargalhada, já sabia que eu iria te fazer cosquinha. Eu fiquei louca, não acredito que presenciei sua primeira gargalhada. Comecei a te beijar, te abraçar, te apertar. Eu estava pra explodir de felicidade, daí é claro que com tanta euforia minha e tanto apertão, não podia dar em outra coisa, só chororô, hehehe.  Foi bem engraçado! Liguei pro seu pai na hora, contando a novidade. Postei no facebook, todo mundo tá comentando, falando que vc é linda d+, bom isso eu já sei e eu te digo isso todos os dias. Sou a mãe mais babona do mundo. Mas também dá pra não babar com uma criaturinha dessas aqui?









Sorria minha flor, a vida é bela e esse seu sorriso só me traz alegria de viver. 

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário