Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Brincando com o papai

Oi minha queridinha,

Esse post é em homenagem ao seu pai. Ele que é o homem mais incrível que eu já conheci. Um marido fantástico que tem me feito feliz por todos esses nossos quase 9 anos juntos. Seu pai é adorável e encantador. Um homem forte e decidido, prático como todo homem deve ser. Guerreiro como a vida lhe ensinou a ser. Destemido, valente, obstinado. Seu pai, meu grande amor. Ele me completa, me desperta, me envolve, me levanta, me incentiva, me faz ver a vida colorida. É minha base, meu chão, meu apoio, minha sustentação. Claro que não é perfeito, mas que esperava que fosse? Suas qualidades superam em muitos os defeitos e desalentos.  

Um marido maravilhoso e agora um pai incrivelmente babão. Ele fica todo cheio quando chega do trabalho e vc dá aquele sorriso aberto e desdentado pra ele. Pronto, valeu todo o dia. Ele tenta curtir vc o máximo. Pega no colo, troca fralda, dá banho, dá remédio. Faz de tudo! Durante o dia liga umas duas vezes pra saber se vc está bem. Fica todo orgulhoso quando alguém diz que vc é parecida com ele. Não sei pq, eu acho vc a minha cara, hehehehe. Brincadeirinha, eu sei que é cuspida e escarrada ao seu pai. Fazer o que né?

Bom, não é que agora vc aprendeu com ele sua primeira "gracinha"? É que ele fica fazendo com vc uns exercícios de canto e não é que vc aprendeu? Faz igualzinho. Pra vc ver, eu fico o dia todo aqui com vc fazendo um monte de macaquices e a primeira coisa que vc aprende é imitar seu pai. Tô vendo que a primeira palavra vai se "papai". Aí eu vou mesmo morrer de ciúmes....

Nós tentamos gravar esse momento tão especial entre vcs dois. Foi domingo depois do culto. Ele tinha acabado de te trocar e estava fazendo umas gracinhas com vc no trocador. Corri pra pegar a máquina. Sabe como é blogueira de plantão né?

Então vamos lá.... Olha vc fazendo graça



Mais uma tentativa de gravar vc, engraçado como fica doida, batendo as mãozinhas e os pezinhos. Dá vontade de morder....


Consegui pegar seu rostinho. Na tentativa de fazer igual ao seu pai, vc até baba e faz bolhinhas. A coisa mais linda do mundo. (Tá vendo que não é só vc que anda babando né?)


Querida, vou ficando por aqui, toda orgulhosa de vc. 

Te amo com todo meu coração.

Um comentário:

  1. Sua filha vai falar rapidinho!! Está sendo bastante estimulada e é gostoso ver como ela se esforça para fazer também!!
    Deixei um comentário no post anterior.
    Beijus,

    ResponderExcluir