Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pé na estrada

Minha princesinha,

Esse final de semana resolvemos botar o pé na estrada e sair de casa uns dias. Fomos em Goiânia com a Tia Taiana, Tio Alex, Milena e Maressa. A viajem foi bem divertida e vc se comportou como uma layd. Saímos na sexta umas 11:00h da manhã, vc estava com uma carinha de sono que dava dó. heheh Foi mal entrando no carro e capotando de sono. Fiquei olhando vc no bebê conforto e pensando o quanto vc está grande. Foi esses dias que vc estava saindo da maternidade agora olha só o seu tamanho... 


Vc é a expressão do amor de Deus na minha vida e as vezes penso que deve ser esse o motivo de eu estar aqui hoje, pra poder ver seus olhinhos vermelhinhos de sono e mesmo assim, sorrindo pra mim.

Chegando em Goiânia, aquele calor de sempre. Fomos para as lojas, comprar comprar e comprar. Dessa vez nada pra vc viu?! Agora é minha vez, estou gorda e sem nenhuma roupa. Assim não dá! Mas as compras foram mesmo direcionadas para Maressa e Milena.

Chegando no hotel não dava pra escapar daquele banho gostoso né?! Nesse calor ninguém aguenta!!!


Banho tomado, agora só tirar um cochilinho. A noite foi bem tranquila, apesar de quente. Por algum motivo o ar condicionado estava desligando depois de um tempo, então estávamos nós três suando feito tampa de marmita, heheh

De manhã, um bom café da manhã e claro mais ckicks.





Barriga cheia, pé na areia, então vamos ruar...



Fomos até um parque que tem no centro de Goiânia, muito bonito e cheio de árvores e lagos, gostei muito do lugar...







Família abençoada, amamos muito vcs!!!!

Pausa para uma água de coco, pois ninguém é de ferro...

Nada como um cochilinho e um pouco de dengo.

Enquanto isso Maressa esta fotografada por um grupo de alunas de um curso de fotografia. Ela estava em sua tarde de Bündchen, hehehe


A tarde fomos para a feira da lua. O calor estava muito forte então resolvemos que os homens ficariam com as bebês no hotel enquanto as mulheres se fartavam na feira. Tudo bem que tive voltar as pressas pq vc estava chorando muito e quando eu cheguei esbaforida vc tinha acabado de dormir, coisas da vida de mãe hehehe


Depois do cochilo, nada como brincar um pouco pra passar o tempo



A noite, na sacada do hotel, enquanto te embalava e fazia vc dormir fiquei pensando em como a nossa vida muda quando temos um filho. Minha vida agora é tão diferente depois que vc chegou. As luzes da cidade estavam bonitas, o clima agradável, tinha acabado de chover e um vento refrescante nos acolhia. Logo vc pegou no sono e eu fiquei ainda alguns minutinhos contemplando a vista.



No domingo, só curtição, ficamos um bom tempo na cama, nós três. Seu pai todo babão com vc. Foi muito gostoso.




Seu café da manhã sempre primeiro que o nosso.


Aqui a melhor foto da viajem: Nós 3 curtindo preguiça na cama no domingo de manhã. Não tem nada mais gostoso que isso


A vista do nosso quarto pela manhã


Depois do café, arrumamos as malas e fomos fazer o check-out no hotel.



Depois um almoço gostoso e claro, mais feira. Agora a feira do sol. Nós já estávamos exaustos e suados, então vamos embora? Claro... pé na estrada.

Uma paradinha na estrada que a gente merece uma pamonha no Ficus.



Noite chegou e nós finalmente chegamos em casa. Aqui um banho gostoso e cama.

Amigos, obrigada pela companhia maravilhosa, o final de semana foi incrível. É muito bom ter amigos mais chegados que irmãos. Que Deus abençoe muito essa família linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário