Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anápolis, estamos nós aqui...

Minha princesinha,

Nesse feriado do dia 15 de novembro de 2001 nós fomos para Anápolis. Finalmente vc foi conhecer a terra da mamãe. Lá estão alguns dos nossos familiares e amigos. Pessoas importantes na nossa história de vida. Cada uma delas contribuiu para que eu e seu pai fossemos o que somos hoje. Algumas experiencias dolorosas, outras prazerosas, encontros e desencontros, tudo que vivemos fez de nós as pessoas que vc conhece hoje. Então é bom rever os amigos e familiares agora que vc está grandinha, nada melhor do que por o pé na estrada, não é mesmo?

Então vamos lá, olha vc aí saindo de casa com o papai.



Chegamos no sábado dia 12/11/11 e o calor estava infernal. Muito muito quente. Vc ficou enjoada o dia todo, suando feito tampa de marmita, hehehe. Fomos visitar a tia Fluvia, mas chorou muito, tava toda enjoadinha, com tanta confusão, não é que eu esqueci de tirar a foto? Tb não tirei a foto com sua bisavó. Nós fomos lá rapidinho pq tava muito quente, não deu pra ficar muito na rua com vc nesse dia.

Acho que posso classificar essa viajem como a viajem dos vôs. E vc tem muita sorte pq vc tem vô pra todo lado. heeheheh É pq vc é amada por todo mundo e nada melhor do que ter um colinho de vô por onde quer que a gente for, não é mesmo. Então vai aí uma casquinha pros seus vôs:

Vô Julio

Vô Tiago

Vô Valber


Vô Valdir (bisô)

Além de muito colinho de vô, nós tb curtimos muita preguiça e soninho bom. No domingo estava bem mais fresco, choveu o dia todo e vc dormiu o dia todo tb. Nem tivemos como sair com tanta chuva.



No final da tarde o tempo abriu um pouco e nós fomos passear no parque Ipiranga. Um lugar muito agradável, fomos eu vc, seu pai, a Vi, a Jú e o vô Valber.

Vc brincou até...

Cair no sono


Olha só quem nós encontramos por lá?


Aí é claro que rolou mais carinho de vô né?



 E por falar em carinho, sobrou uma casquinha pra mais gente:


 Jú

Colo da vó Maga

Tia Lígia


Claro que teve tb muito, mas muito chamego de pai




Nesse final de semana teve até festa. Foi o niver da Ví e lá estávamos nós pra comemorar. Foi uma farra só. Muito muito bom!!!!












Tudo bem que vc não distribuiu só sorrisos, 

Teve biquinho... 

e até choro....

Mas isso tb faz parte né meu amor??? 

Te amo

3 comentários:

  1. Tabi as perninhas estão mais gordinhas, ai que delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela tá muito fofa, que dia vc vem ver ela??? Saudades. Não tô te vendo nem na igreja...

    ResponderExcluir
  3. Tabi, estou na correria, fazendo 127637 de hora extra, mas irei no próximo domingo. Saudade de vc, e de ver a Pietra ao vivo. e bora caminhar no parqueeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir