Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BookCrossing Blogueiro - a saga

Oi minha princesa, 

São quase 1 da manhã e vc tá com muita dificuldade de dormir hoje, tá toda hora acordando e se remexendo no berço. Fazia tempo que não dava tanto trabalho pra dormir. Não sei o que está acontecendo mas estou aqui no pé do seu berço até agora...

Bom, como ainda não consegui cumprir minha missão do dia, estou aqui para resolver logo essa questão. Choveu muito, seu pai trabalhou até tarde da noite, vc não dormiu logo e eu ainda não tinha "esquecido" meu livro como prometido no post anterior. 

Resolvi então deixar o livro na porta da vizinha. Pra vc ver, Brasília tem dessas coisas, nós somos vizinhas de porta e nem sabemos o nome uma da outra. Boa oportunidade para estreitar os laços, não?! Eu deixei na porta do apartamento dela com um recadinho para ela passar por aqui, além claro de passar a ideia a diante. Eles são um casal jovens e super simpáticos, acho que vão gostar da leitura. Depois de colocar no chão, fiz uma oração pedindo por Papai do Céu abençoar esse lar e enchê-lo de graça, amor e sabedoria. 

Tá aí a prova do crime... 


Não!!! Essa não é a porta da nossa casa querida, é a porta da vizinha, eu juro! Não estou tentando sabotar o movimento "BookCrossing Blogueiro" entregando o meu livro para mim mesma (se bem que seria uma boa idéia...)


É que os nossos tapetes são idênticos!!! Confesso que ela comprou primeiro, mas eu juro que foi pura coincidência eu ter comprado um tapete igualzinho. É que eu tava precisando, vi na loja, gostei, tava barato, levei. Quando cheguei em casa que me dei conta que era igualzinho o da vizinha de porta. Claro que ela deve me achar a maior invejosa do pedaço.... Mas não foi por querer, eu tenho testemunhas se for preciso... heheheh


Fazer o quê né? Vai ver a gente tem mais coisas em comum do que imagina.... heheh Pelo menos bom gosto é fato....

Querida, vou ficando por aqui, missão prometida e cumprida. Para nós duas, uma boa noite de sono e amanhã é outro dia.

Te amo minha florzinha, dorme com os anjos.

3 comentários:

  1. Olá, querida
    Que troca original!!!
    Só passei hoje porque me mudei e fiquei sem net por muitos dias...
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tábita, você tem uma forma bastante carinhosa de narrar os acontecimentos para a sua filha. Ela lerá no futuro com muito interesse e satisfação. Orgulho de ter uma mãe dedicada! Obrigada por sua participação!

    Agradeço por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro. Aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.

    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?

    Espero que sua vizinha goste do livro e o lance dos tapetinhos, ficou bonita a sincronia e se compraram igual... parece que começaram bem! Já têm algo em comum! (rs*)

    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa sintonia de tapetinhos, heins?! rs... Adorei..

    Uma forma linda de narrar esse "esquecer" rs...

    Linda sua participação...

    Parabéns

    ResponderExcluir