Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não chora não, vc tá de dieta....

Oi minha lindinha,

Começo esse post com a frase da semana:

"Chora não, vc tá fazendo dieta, vc vai ficar magrinha..."

Claro que só poderia ser uma pérola do Gustavo. Seu priminho sai com cada uma de vez em quando que a gente não tem como não cair na rizada. Dessa vez foi para sua cachorrinha Pink quando ela chorou perto dele aqui na sala de casa. Sem duvidar ele na mesma hora consolou a cachorrinha: "Chora não Pink, vc tá de dieta, vc vai ficar magrinha...."


O problema é que realmente eu acho que o consolo deveria ser pra mim e não pra Pink. Eu quase ouvi ele dizendo: "Chora não titia, vc vai fazer dieta, vc vai ficar magrinha..."

Pois é, os quilinhos da gravidez são bem pesados. Então não adianta chorar. A receita até o Gustavo que só tem 2 anos já sabe: DIETA

Eu já comecei, e a prova está aí. A boa e velha salada no almoço.



Pra acompanhar a nova dieta, fiz hoje a matricula na academia. Todo mundo já sabe que academia e eu temos uma incompatibilidade nata. Mas dessa vez não dá pra escapar não. São mais de 13Kg que eu preciso perder para poder achar todas as minhas calças jeans estocadas no armário. Pra entrar de cabeça de nova rotina, o compromisso na academia foi logo de 1 ano. (Meu Deus, me ajude!!!)

Amanhã faço a avaliação física, confesso que já estou arrasada desde agora, mas tenho fé e lembro da frase do Gustavo: Chora não...

Tenho que começar de leve, não dá pra ir enfiando o pé na jaca de cara (ou seria: retirando o pé da jaca???) Bom, o que importa é que não posso pegar pesado agora pq ainda estou amamentando. A orientação da sua médica é que eu não faça exercícios muito pesados e aeróbicos pq eu posso queimar toda a gordura do leite. A questão na verdade é que gordura não vai faltar, não se preocupe, aqui tem de sobra. Tá sobrando nas costas, nas cochas, nos braços... Bom, deixa pra lá!!! Lembra da frase!!! 

Não se preocupe querida, vou te deixando informada da evolução da sua mãezona aqui! Prometo perder essas quilinhos até o seu niver de 1 aninho. Vou estar bem magrinha nas fotos... hheheh

Vou ficando por aqui, aproveito para saborear um potinho delicioso de gelatina diet de sobremesa. Hunnnn  nada mais gostoso!!!

Beijos querida. 

Eu te amo muito!!!!

Um comentário:

  1. hunnnnnnnnnnnn muito bom mammãe!!!!!!!!! Tia Laninha tá aqui para dar apoio moral e cobrar hehehe. Tabi minha dica é: comer mais vezes e menos, assim seu metabolismos estará sempre trabalhando!!!! e bora se mexer e coloca Pietra para te ajudar também, caminhada empurrando carrinho é uma boa rsrsrsr bora amanhã comigo e Emilie (e Pietra) caminhar no parque, assim a gente troca figurinhas sobre nossas dietas heheh.

    ResponderExcluir