quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chá de Fraldas

Oi minha linda,

Depois da super maratona de compras nos EUA, a vida aqui não para né? Então pra comemorar a sua chegada, nada melhor que um bom chá de fraldas. Decidi fazer o chá com a Taiana, que está gravida da Maressa. Então fizemos tudo juntas, foi ótimo pq dividimos as despesas, o trabalho e a diversão.

Olha o convitinho que coisa mais linda....


O chá foi no dia 30 de Abril e foi muito divertido. Fizemos no salão de festas da Taiana e a decoração ficou linda. Escolhemos o tema da páscoa, e a cor foi rosa e marrom. Tudo feito com muito carinho e amor para vcs duas.

No sábado a tarde nós fomos arrumar o salão. É claro que não poderia faltar as fotos né?


A mesa de doces ficou linda, eu e a Gizele que fizemos o bolo de fraldas.


Alex tirando onda com o Manoel. Pense num cara bacana.


Alex e Taiana, a Milena que tirou a foto. Essa família é maravilhosa. Que Deus abençõe muito a chegada da Maressa.

Sábado a noite é hora da festa.

A festa foi super divertida. A Anny fez umas brincadeiras super animadas. Foi uma noite muito agradável. Pena que com tanta coisa pra fazer esquecemos de carregar as duas maquinas fotográficas. Então segue algumas fotos que conseguimos fazer com a galera da IBACK.

















Bom, foi tudo ótimo. Pra finalizar uma lembrancinha com chocolates. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário