sábado, 14 de maio de 2011

Miami, aqui estamos nós

Filhinha amada,

Chegamos em Miami no dia 23/04/2011 a noite, estávamos cansados mas felizes por tudo que tínhamos vivido até aqui. O hotel é muito bom e tem um quarto enorme, bem confortável.








Nos arrumamos e fomos ansiosos jantar no nosso restaurante favorito, BubaGamp. Nos arrumamos todos para o jantar. Antes da saída umas fotos é claro, heheh







Demoramos muito pra encontrar o endereço, e quando chegamos lá ainda enrolamos com o estacionamento. Vc acredita que quando chegamos na porta do BubaGamp estava fechando? Eu não acreditei?!!! Ainda ficamos por alí na orla, tinham uns restaurantes abertos, mas muita balada pra duas mulheres gravidas e seus maridos cansados.



 O ambiente não estava muito familiar e decidimos ir embora. Resultado: acabamos comento no McDonalds. Nem acredito que me arrumei toda para acabar jantando no McDonalds. Mas foi bom, comi a tortinha de banana que só tem lá e é uma delícia... Fomos pro hotel.

No outro dia acordei mais cedo que seu pai, como sempre né? Ele não quis tomar café então eu fui tomar café sozinha. Han, comi torrada com Peanut Butter (pasta de amendoim). Eu adoro isso!!!! É muito bom!!!!! É claro que eu levei café da manhã no quarto pro seu pai, não iria deixá-lo com fome. Então nos arrumamos e saímos. Antes disso, umas fotos no hotel....



Era dia 24/04/2011, domingo de páscoa, mas nós esquecemos completamente desse detalhe. Todas as lojas estavam fechadas. Decidimos ir para Miami Beach enquanto esperávamos algumas lojas abrirem.





Definitivamente esse não foi um dia de compras. Tudo estava fechado e permaneceu fechados mesmo a tarde. Tentamos o Buba Gump de novo, que sabe né???? E não é que estava aberto???? Finalmente encontramos alguma coisa que queríamos nesse dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário