Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quartinho - Painel

Oi querida minha,

Agora que estamos em casa tranqüilas, que tal terminarmos seu quartinho?
Achei uma boa idéia.

No dia 11/05/2011 agendamos a montagem do painel do seu quarto. Contratamos a Regina pra isso. Ela é uma mulher muito talentosa e veio fazer o seu quarto com muito carinho. (http://ateliereginamalheiros.blogspot.com.)

Espero que vc goste muito da decoração pois foi escolhida com muito amor.

A Regina chegou em casa as 13:00h, nesse dia eu fui almoçar em casa. Ela preparou o material e com muita simplicidade começou a fazer os primeiros riscos na parede. Logo surgiu uma árvore e mais adiante uma cerquinha. Tudo tão suave e delicado. Fomos conversando e falando do amor e poder de Deus, enquanto isso seu quarto ganhava vida e alegria.






A pintura feita a mão na parede já estava quase pronta, faltava colocar as peças de MDF, todas feitas a mão conforme a minha escolha. Lindas bonequinhas camponesas começaram a popular a belo jardim desenhado a mão. O tom suave do lilás regia a cena.

Uma linda camponesa no balanço, com suas tranças voando ao vento que parecia ate real.



Logo mais uma casinha para abrigar os passarinhos que pelo jardim do seu quarto voavam alegremente. Nela está escrito o seu nome. Pietra, nome forte descrito de forma tão suave, foi a combinação perfeita. Logo mais a camponesa mais encantadora. Toda despojada, independente, segura, caminha de costas com o vento em seus cabelos. Vc será assim um dia, uma mulher segura dos seus passos, pois eles serão totalmente dependentes de Deus.



Na parede sobre a cômoda, mais uma camponesa brincando com um cachorrinho e borboletas voando por toda parte. Nessa parede colocamos uma arandela para iluminar nossas noites em claro. O efeito ficou lindo no meio do seu jardim.



Para finalizar, um detalhe discreto e bonito: um barrado de flores em papel de parede por todo o quarto. Isso deu um charme e completou o jardim que receberá vc com muito amor.

Fiquei encantada com tudo. Está perfeito, exatamente como sonhei pra vc.


Acabamos as 17:30h, não consegui voltar para o trabalho. Na verdade eu não consigo mais sair de dentro do seu quarto. Hehehehe

Veja vc mesma como eu tenho razão:












Bjs

Te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário