Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães

Filhinha linda,

Hoje é dia 08 de Maio de 2011, vc está com 28 semanas e deve estar assim:


Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia das mães. O meu primeiro dia das mães, não como filha, mas como mãe. Ter vc no meu ventre é uma das emoções mais fortes que já senti. Em minha história esse dia nem sempre foi repleto de alegrias e sorrisos. Lembro-me de algumas lágrimas derramadas pela ausência da minha mãe desde tão cedo. Não tê-la por perto foi uma experiência difícil e dolorida para uma criança explicar. Felizmente o tempo passou e Deus providenciou a cura do meu coração. Deus nunca me deixou faltar nada e sempre supriu minhas necessidades físicas, emocionais e espirituais. E hoje eu estou aqui, escrevendo para a minha filha amada. Pietra, ser mãe é uma dádiva, um presente sem igual. 

Hoje acordei cedo, fiquei na cama tentando dormir novamente enquanto sentia seus movimentos na minha barriga. Fiquei imaginando como vc estaria aqui dentro. hehehe. Como será o seu rosto, seus olhos, sua pele? Qual será sua personalidade? Vc vai se parecer mais comigo ou com o Manoel? Como será o dia que eu te verei pela primeira vez? Finalmente peguei novamente em um sono leve até as 8:30 da manhã. Acordei olhando pro seu pai dormindo sereno. Alguns minutos e o interfone tocou. Levamos um susto, não recebemo s visitas tão cedo. Seu pai foi atender e eu fiquei na cama esperando. Foi aí que ele chegou com meu presente. Uma maravilhosa cesta de café da manhã. 





Foi uma surpresa tão gostosa! Fiquei muito contente. Seu pai é um homem incrível!!! Confesso que fiquei com medo dele deixar passar em branco essa data tão importante, vc vai ver que ele não é tão ligado em datas comemorativas. Mas ele se superou. Foi incrivelmente romântico. Foi bom poder reescrever os dias das mães em minha vida com uma surpresa tão gostosa. 

Tomamos café juntos e fomos pra igreja. Lá a correria de sempre, com teatro dança e homenagens dos dias das mães. Almoçamos com a Anny, Alexandre e a Julia. Eles são muito legais e vc vai adorar a Julia, ela tem 10 anos e é uma menina adorável e doce!!!! 

Em casa descansamos um pouco, como fazemos todos os domingos. Acredito que esse sono de domingo está com os dias contados né?! Com o seu nascimento acho que a nossa rotina vai mudar drasticamente!!! hehehe.

A noite na igreja mais homenagens. Dessa vez não sei muito bem se a homenagem é para mim ou para vc. Desde que descobri que estava te esperando, tinha muita vontade de cantar essa música pra vc. Tenho ouvido muito essa música e me emociono cada vez que penso que tudo que ela fala é o que eu gostaria de te dizer um dia. Bom, então no domingo a noite eu dancei essa música pra vc e para todas as mães que estavam no culto.



Bjs

Eu te amo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário